T. da Informação

Plataformas e-Agro e AgroMercador lançam a campanha "Agro é Progresso" na Agrishow

Ação tem como objetivo valorizar o setor e quem atua nele; selo da iniciativa estará disponível nos estandes das empresas


Publicado em: 03/05/2018 às 07:00hs

Plataformas e-Agro e AgroMercador lançam a campanha "Agro é Progresso" na Agrishow

Há muitos anos a agricultura e o agronegócio colaboram com o desenvolvimento da economia brasileira. Segundo a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), os setores contribuíram com 23,5% do Produto Interno Bruto (PIB) do país, em 2017. A maior participação em 13 anos.

Para conscientizar a população e valorizar o agronegócio, as plataformas e-Agro (sistema inovador que gerencia, potencializa e traz resultados inovadores para a produção agrícola) e a AgroMercador (maior sistema eletrônico de compras para o agronegócio) lançam durante a 25ª Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação -, que acontece de 30 de abril a 4 de maio, em Ribeirão Preto (SP), a campanha “Agro é Progresso”.

Segundo Angelo Palocci, diretor das empresas, nos últimos anos, o agro é o progresso do país. “É o setor que gera empregos, renda, alimentos, inovação, entre outros. Ele faz a economia girar. Durante a crise econômica não teve queda de produção e faturamento. Foi o único segmento que continuou crescendo. O agronegócio abraça o país e precisamos valorizá-lo”, finaliza.

Participe da campanha - Visite os estandes da e-Agro e da AgroMercador localizados à rua H do Pavilhão, estande 34, próximo à entrada Norte e pegue seu selo.