Certificação

Pif Paf recebe Selo Agro+ Integridade, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Luiz Carlos Mendes Costa, presidente do Conselho de Administração da Pif Paf Alimentos, foi a Brasília para receber a honraria em nome da companhia


Publicado em: 03/12/2018 às 08:00hs

Pif Paf recebe Selo Agro+ Integridade, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Mais uma conquista que merece destaque em 2018! A Pif Paf Alimentos acaba de receber o importante Selo AGRO+ INTEGRIDADE 2018, representando os setores de aves e suínos brasileiros, reconhecimento oferecido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) para 10 companhias brasileiras. A Pif Paf foi mais uma vez reconhecida por sua conduta ética e por sua Integridade e práticas de Responsabilidade Social e Ambiental. Ontem, dia 27/11, representantes das empresas estiveram em Brasília para a cerimônia de premiação, que contou com a presença do ministro Blairo Maggi, no auditório do Ministério da Agricultura.

Os empresários assinaram o pacto pela integridade, ética e sustentabilidade e de uso adequado do Selo, durante o ano de uso da marca, nos seus produtos, sites comerciais, propagandas e publicações. O presidente do Conselho de Administração da Pif Paf, Luiz Carlos Mendes Costa, fez questão de ir receber a premiação. “É difícil descrever a nossa satisfação por estar entre grandes companhias que se destacam no Brasil; este reconhecimento nos torna ainda mais confiantes e certos de que estamos no caminho certo”, destaca Costa.

O Selo Agro + Integridade é um prêmio de reconhecimento às empresas que adotam práticas de governança e gestão, capazes de minimizar riscos de ocorrência de desvios de conduta e de fazer cumprir a legislação, em especial a Lei Anticorrupção (Lei 12.846, de 1º de agosto de 2013). Lançado pelo presidente Michel Temer e pelo ministro Blairo Maggi, em 12 de dezembro de 2017, o prêmio é concedido a empresas e entidades do agronegócio, representadas pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e demais confederações e validado pelo Instituto Ethos de Responsabilidade Social.

Fonte: Link Comunicação Empresarial

◄ Leia outras notícias