Gestão

Pela primeira vez no CBSoja, Senior apresenta portfólio completo para agrogestão

Interessados poderão conferir e testar a usabilidade das soluções desenvolvidas para a transformação digital do setor


Publicado em: 11/06/2018 às 13:00hs

Pela primeira vez no CBSoja, Senior apresenta portfólio completo para agrogestão

A Senior, referência nacional em tecnologia para gestão, participa da 8ª edição do Congresso Brasileiro de Soja (CBSoja). Pela primeira vez no evento, a companhia disponibiliza a líderes empresariais, produtores, pesquisadores e representantes de cooperativas, uma gama completa de soluções dirigidas para todas as etapas do agronegócio. O congresso, considerado um dos eventos mais importantes do agronegócio brasileiro, acontece entre os dias 11 e 14 de junho, no Centro de Convenções Goiânia, em Goiânia (GO).

Em seu estande, a Senior oferece aos visitantes simulações de usabilidade de todo o portfólio para a agrogestão, que conta com as ferramentas Agroinfo, Gestão Empresarial | ERP, Gestão de Relacionamento | CRM Agro, Gestão de Frotas | FMS, Gestão de Pessoas | HCM, e Gestão de Logística | WMS TMS. Além disso, será possível conhecer mais de perto a recém-lançada senior X, plataforma que potencializa a experiência do usuário ao integrar todas as soluções da empresa (e de seus parceiros) em uma única interface, fornecendo aumento de produtividade, agilidade e competitividade.

Conheça as funcionalidades do portfólio de agrogestão da Senior

Agroinfo – Visa à troca eficiente de informações entre cooperativa e cerealistas com o produtor rural. Agrega todas as informações importantes no dia a dia do produtor, como contas a pagar e receber, controle de balança e de grãos, previsão do tempo e mensageria, entre outros serviços.

Gestão Empresarial | ERP – Permite o controle da qualidade de lotes de grãos com categorização personalizada, assim como a identificação do consumo de matérias-primas, a classificação de sementes e gerenciamento de rotinas fiscais. De acordo com a experiência de clientes a ferramenta melhora o controle organizacional em até 35%.

Gestão de Relacionamento | CRM Agro – Desenvolvida para o mapeamento da capacidade produtiva – considerando propriedades, culturas e as operações de safra. A ferramenta traça perspectivas de aumento de participação e potencial por produtor. Tudo isso com apoio da tecnologia para que cooperativas e cerealistas obtenham informações claras dos produtores rurais.

Gestão de Frotas | FMS – Permite o gerenciamento do custo da frota em detalhes: Rastreamento de caminhões, datas de revisões, controle das manutenções corretivas e preventivas (todo tipo de frota, como tratores, colheitadeiras, carros etc.), controle de pneus e uso eficiente de combustível. Como resultado, oferece a possibilidade de manter a frota em perfeitas condições, minimizando riscos e otimizando ativos, além de reduzir até 8% do custo por km rodado.

Gestão de Pessoas | HCM – Pensada para o gerenciamento efetivo da rotina de trabalho agrícola, permite o controle de horas trabalhadas e ponto de funcionários. Garante também mais qualidade de vida para os colaboradores e até 45% de aumento da produtividade da equipe.

Gestão de Logística | WMS TMS - Voltada para gestão de todo o processo logístico, atua desde a entrada de matérias-primas até a expedição dos produtos acabados, gerenciando os equipamentos de movimentação e equipe operacional, distribuição das atividades e convocação dos recursos produtivos, ditando o ritmo das operações e monitorando a execução das tarefas. Usuários comprovaram a redução de até 40% do custo de transporte com o uso do software.

Atualmente, a Senior conta com cerca de 1,3 mil colaboradores distribuídos entre a sede em Blumenau (Santa Catarina), filiais, escritórios e unidades de negócios e cerca de 100 canais de distribuição em todo Brasil.

Fonte: Ketchum

◄ Leia outras notícias