Gestão

Peixe BR e Innovation Norway promovem III Encontro Noruega-Brasil de Aquicultura

O evento é gratuito e será realizado dia 13 novembro, na FIESP, em São Paulo. Inscrições são limitadas


Publicado em: 12/11/2019 às 16:00hs

Peixe BR e Innovation Norway promovem III Encontro Noruega-Brasil de Aquicultura

A Associação Brasileira da Piscicultura (Peixe BR) e a Innovation Norway realizarão o III Encontro Noruega-Brasil de Aquicultura em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e Royal Norwegian Embassy. O evento ocorrerá no dia 13 do novembro no auditório da FIESP (Av. Paulista, 1.313 – São Paulo/SP).

Este é o terceiro encontro anual entre os dois países e abordará as parcerias bem-sucedidas na cadeia da piscicultura, além do uso de novas tecnologias e soluções digitais para a atividade. O workshop também conta com Rodada de Negócios para aproximar e/ou fortalecer laços entre empresas norueguesas e brasileiras.

“A indústria da Noruega voltada para a aquicultura é a mais desenvolvida tecnologicamente no mundo. As principais empresas do setor estão lá. O objetivo desse encontro é trocar ideias e conhecimento, além de aproximar as empresas dos dois países. Queremos trazer soluções e resolver os gargalos tecnológicos que existem no Brasil”, explica Francisco Medeiros, presidente executivo da Peixe BR.

Mais informações, clique aqui.

Fonte: Texto Comunicação

◄ Leia outras notícias