Bovinos Leite

Pecuária leiteira: workshop online debate sobre o uso de recursos de inteligência animal e o impacto na eficiência produtiva

Evento promovido pela Allflex é gratuito e será no dia 25 (quinta-feira), às 19 horas, com transmissão pelo YouTube


Publicado em: 25/06/2020 às 14:30hs

Pecuária leiteira: workshop online debate sobre o uso de recursos de inteligência animal e o impacto na eficiência produtiva

Como a tecnologia do monitoramento animal pode melhorar a eficiência na produtividade de vacas leiteiras? Esta será uma das questões que serão debatidas no workshop online promovido pela Allflex, líder mundial em identificação e monitoramento animal, no dia 25 (quinta-feira), às 19 horas. Com o tema central “Uso de recursos de inteligência animal e o impacto na eficiente produtiva”, o evento contará com a participação de especialistas do setor e produtores. A participação é gratuita e a programação será transmitida pelo YouTube.

“Esta edição da nossa série de webinars vai dar foco na importância da otimização da reprodução, com efeito direto na produtividade de leite da fazenda”, comenta o gerente de monitoramento Latam da Allflex, Luciano Lobo, que será o mediador do evento.

O encontro online contará com a participação do médico-veterinário e professor Carlos Antonio Fernandes, que falará sobre “Estratégias de reprodução”. O especialista em reprodução bovina apresentará uma abordagem estratégica para os manejos de reprodução, com foco nas escolhas feitas pelos produtores e que impactam em toda a produção.

Para falar sobre como o monitoramento animal auxilia na antecipação de soluções e na produtividade sob o ponto de vista do produtor, participarão do evento os produtores de leite Ronald Rabbers, Maria Beatriz Dotta e Mario Dotta.

O evento terá ainda a participação da médica-veterinária e Coordenadora de Território e Suporte Técnico da Allflex, Brenda Barcelos, que vai mostrar como a internet das coisas está presente nas fazendas de leite e pode ser uma grande aliada para melhorar os índices de reprodução.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/37RXFjk

Fonte: Attuale Comunicação

◄ Leia outras notícias