Orgânico

Parceria de bem-estar: GO! Guia de Orgânicos entra para plataforma de benefícios corporativos GOintegro

Um shopping inteiro literalmente nas mãos de dezenas de milhares de empregados de grandes empresas


Publicado em: 05/03/2018 às 13:40hs

Parceria de bem-estar: GO! Guia de Orgânicos entra para plataforma de benefícios corporativos GOintegro

É o que propõe a parceria entre o GO! Guia de Orgânicos, um dos pioneiros marketplaces focado no segmento de produtos orgânicos, naturais e sustentáveis – e a GOintegro, empresa de benefícios corporativos que atende funcionários de mais 500 grandes empresas brasileiras.

Desde fevereiro, esses consumidores podem comprar produtos mais saudáveis, com descontos de 5% a 20%, dependendo da loja, diretamente pelo aplicativo da GOintegro, sem sair do seu local de trabalho e com a conveniência de receber onde quiser.

É a primeira vez que empresas do segmento de orgânicos, naturais e sustentáveis fazem parte desta parceria e, também de forma inédita, um shopping virtual inteiro é cadastrado para oferecer seus produtos: alimentos, bebidas, cosméticos, roupas e outros itens.

A parceria é fruto da visão estratégica de bem-estar que a GOintegro proporciona aos funcionários das empresas acolhidas, por ser uma plataforma flexível que permite o relacionamento por interesses específicos; enquanto o GO! Guia de Orgânicos é o primeiro shopping com mix de produtos que atende todos os segmentos do mundo orgânico e sustentável.

É o primeiro marketplace a fazer parte de uma rede de benefícios corporativos. “Além de ser uma ótima oportunidade para as pessoas pensarem em mudar para uma vida mais saudável, esta parceria pioneira e inovadora com a GOintegro é também interessante para ampliar a visibilidade e os negócios para nossos lojistas, que terão acesso a um grande e qualificado número de pessoas, sem custos adicionais de divulgação para as lojas”, avalia Ricardo Muza, sócio-fundador do GO! Guia de Orgânicos.

Para acessar as ofertas das lojas do GO! Guia de Orgânicos, os beneficiários que utilizam a plataforma GOintegro precisam apenas de um código para as compras, recebendo o desconto exclusivo no ato do pagamento. Tudo muito simples.

Além das lojas, o GO! dispõe de conteúdo com notícias relevantes e um guia com milhares de endereços de restaurantes, lojas, fabricantes e produtores de todo o Brasil.

Fonte: Vera Moreira Comunicação

◄ Leia outras notícias