Saúde Animal

Para BIOSEN® Congresso Abraves foi marcado pelo elevado nível técnico

Debates e participantes acima das expectativas


Publicado em: 06/11/2019 às 07:00hs

Para BIOSEN® Congresso Abraves foi marcado pelo elevado nível técnico

A Biosen®, empresa especializada em aditivos inovadores para nutrição animal, marcou presença como empresa expositora no XIX CONGRESSO NACIONAL e I CONGRESSO INTERNACIONAL ABRAVES, realizado de 22 a 24 de outubro em Toledo (PR) em que pode demonstrar para os mais de mil congressistas presentes no encontro todas suas soluções para melhorar o desempenho zootécnico das granjas suinícolas.

Durante o congresso, a Biosen® apresentou seu portfólio de produtos, destacando o OPTICELL C5® (fibra funcional), sua completa linha de monoglicerídeos (alternativos ao uso de antibióticos), AGROMED PROTECT® (fitogênico) e o MIATRACE® (fonte de Zinco).

Segundo Luciano Heis, Gerente de Negócios Biosen®, o congresso foi uma excelente oportunidade de contato com técnicos e produtores de todo o Brasil, especialmente da região Oeste do Paraná, destaca localização produtora e responsável por grande parte da produção de suínos do Brasil.

Heis relata que a escolha do Estado para a realização do Congresso foi muito feliz. “Toledo conta com o maior plantel de suínos do Brasil, local perfeito para a discussão técnica de profissionais que atuam na suinocultura brasileira”, ressalta e comemora: “A Biosen parabeniza a comissão organizadora pelo feito cujo objetivo foi atualizar os profissionais envolvidos com o desenvolvimento da suinocultura nacional.”