Saúde Animal

Ourofino apresenta única amicacina para equinos em eventos do setor

Injetável, a solução garante praticidade de uso no dia a dia das propriedades e haras


Publicado em: 10/07/2019 às 07:20hs

Ourofino apresenta única amicacina para equinos em eventos do setor

Neste mês, a Ourofino Saúde Animal marca presença na 20ª Conferência Anual Abraveq e também na 38ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador para levar aos produtores de equinos as soluções da empresa para o bem-estar dos animais, como o antimicrobiano Pareun, único antibiótico veterinário à base de amicacina para esse mercado. Injetável, a solução garante praticidade de uso no dia a dia das propriedades e haras.

Thales Vechiato, gerente de produtos da companhia, reforça que o Pareun é uma solução de alta concentração, amplo espectro de ação, rápida absorção pela via intramuscular e baixa resistência bacteriana. “É indicado para o tratamento das doenças infecciosas bacterianas em equinos causadas por agentes sensíveis à amicacina. Quem quiser tirar dúvidas, nossas equipes estarão a postos nas feiras. O intuito é disseminar conhecimentos gerais sobre sanidade equina.”

A agenda inicia em 5 de julho, na Conferência Abraveq, em São Paulo. Depois segue para Belo Horizonte (MG), onde a equipe da Ourofino desembarcará na Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador, de 16 a 27 de julho. “Os participantes das feiras terão acesso à linha completa de produtos para equinos, incluindo Maxicam Gel, indicado para as afecções do sistema locomotor, e Sincrorrelin, utilizado para induzir e sincronizar a ovulação em éguas”, afirma Vechiato.

Fonte: Ourofino Saúde Animal

◄ Leia outras notícias