Capacitação

ONE: Simpósio de Ideias Alltech será uma experiência virtual em 2020

Plataforma online garante acessibilidade e segurança para a todos os participantes


Publicado em: 01/04/2020 às 09:00hs

ONE: Simpósio de Ideias Alltech será uma experiência virtual em 2020

A Alltech está monitorando de perto a pandemia do COVID-19, principalmente devido ao ONE: Simpósio de Ideias Alltech. O evento anual, originalmente programado para os dias 17, 18 e 19 de maio, em Lexington, Kentucky, nos Estados Unidos, costuma reunir mais de 3.500 participantes de cerca de 70 países para debater soluções inovadoras dentro da cadeia global de produção agroalimentícia. Em razão do aumento das preocupações com a saúde relacionadas ao coronavírus, a Alltech realizará as sessões e debates do ONE pela internet, transferindo o evento presencial para uma experiência virtual em 2020.

“Nossa prioridade continua sendo a saúde e a segurança dos participantes do evento, de nossos colegas e das comunidades nas quais vivemos e trabalhamos”, afirmou o presidente e CEO da Alltech, Mark Lyons. “Com isso em mente, nós decidimos realizar o Simpósio internacional deste ano por meio de uma plataforma virtual, permitindo que participantes de todo o mundo tenham acesso ao conteúdo-líder da indústria”, complementou.

A Experiência Virtual do ONE proporcionará acesso a temas importantes do agronegócio, incluindo os setores de negócios, aquicultura, bovinos de corte, agricultura, bovinos de leite, o futuro da alimentação, suinocultura e avicultura. As principais sessões temáticas, vídeos com a participação de líderes e experts da indústria, e as apresentações de maior impacto realizadas em edições anteriores do evento estarão disponíveis online a partir do dia 18 de maio de 2020.

Atualmente em sua 36ª edição, o ONE busca ser uma fonte de inspiração e motivação dentro da indústria agroalimentícia, mesmo diante de muitos desafios. O Simpósio explora soluções inovadoras por meio da tecnologia, descobrindo novas oportunidades em meio a desafios. Neste ano, a Alltech aplicará essas ideias por meio de uma experiência virtual de impacto. Os principais líderes e agentes de mudança da agroindústria estão convidados a explorar o poder da ciência, tecnologia e engenhosidade humana por meio deste formato interativo e online.

Fonte: Alltech

◄ Leia outras notícias