Soja

Nutrição de alta performance da Brandt ajuda o norte-americano Randy Dowdy a quebrar, mais uma vez, o recorde mundial de produtividade da soja

Dowdy bate recorde mundial de produtividade com quase 22 sacas por hectare a mais do que sua marca anterior, usando produtos nutricionais da Brandt


Publicado em: 27/09/2019 às 07:40hs

Nutrição de alta performance da Brandt ajuda o norte-americano Randy Dowdy a quebrar, mais uma vez, o recorde mundial de produtividade da soja

Os nutrientes foliares da Brandt, líder no segmento de produtos especiais da agricultura, ajudaram o agricultor norte-americano Randy Dowdy a quebrar, novamente, o recorde mundial de produtividade de soja. Desta vez, ele atingiu 213,2 sacas por hectare com os produtos da Brandt, superando 192 sacas por hectare registradas por ele em 2016.

“A tecnologia fitossanitária da Brandt é excelente. A empresa está constantemente se desafiando e oferecendo novas ferramentas e conceitos ao mercado”, disse Dowdy, que também detém o título de “Rei do Milho” nos Estados Unidos. “Os produtos da Brandt representam um fator chave do nosso sucesso”.

A Brandt vem contribuindo para Dowdy vencer diversas competições e também estabelecer recordes de produtividade de soja e milho desde 2011. Desta vez, a linha de nutrientes foliares Smart System teve papel fundamental no resultado. Essa tecnologia apresenta compatibilidade com diversas opções de mistura em tanques, sem prejudicar a qualidade das pulverizações e garantindo a absorção e a translocação de cada molécula nutricional.

"Os produtos Smart System fornecem nutrientes para os pontos de crescimento de forma rápida e representam uma excelente ferramenta para aumentar a qualidade e o rendimento das culturas”, destaca o Diretor de Inovação da Brandt, Brian Haschemeyer. De acordo com ele, na soja é possível notar melhoria na floração e no preenchimento das vagens, além dos demais benefícios para a saúde vegetal proporcionados pelos produtos da Brandt.

O presidente e CEO da Brandt, Rick Brandt, também comemora os resultados obtidos pelo produtor. “Parabenizo Randy por essa conquista extraordinária. Sua sede insaciável por conhecimento e vontade de abraçar novas tecnologias o ajudam a continuar quebrando recordes e avançar no futuro da agricultura. Estamos orgulhosos de fazer parte desse esforço extraordinário”, afirma Rick.

Fonte: Texto Comunicação

◄ Leia outras notícias