Gestão

Nova campanha do RumenYeast® é lançada em primeira mão para os vendedores da ICC Brazil

O produto é indicado para vacas leiteiras, garantindo aumento na produção diária de leite e maior desempenho do gado em confinamento


Publicado em: 07/11/2019 às 07:40hs

Nova campanha do RumenYeast® é lançada em primeira mão para os vendedores da ICC Brazil

Um produto que garante aumento na produção diária de leite e maior qualidade na produção, além de bem-estar e qualidade de vida para as vacas leiteiras e gado de corte. Assim é o RumenYeast®, produto que faz parte do portfólio da ICC Brazil, empresa pioneira na produção de soluções inovadoras para a nutrição animal à base de aditivos de levedura.

A nova campanha foi apresentada exclusivamente aos vendedores da ICC Brazil nesta terça-feira (15). O RumenYeast® é a nutrição ideal para microbiota ruminal, saúde intestinal e fortalecimento do sistema imune. Ele atua na manutenção do pH e estimulação das bactérias celulolíticas, proporcionando uma melhor condição do rúmen.

De acordo com Aline Almeida, coordenadora de Marketing da ICC Brazil, “o objetivo era desenvolver uma campanha para posicionar o RumenYeast®, apresentando para o mercado um produto altamente efetivo para aumentar a produção de leite por meio da ação calmante nos animais e também o desempenho do gado de corte.”

A nova campanha já está disponível na internet. No site é possível acessar conteúdos exclusivos para melhorar os resultados da produção leiteira.

Fonte: ICC Brazil

◄ Leia outras notícias