Certificação

Netafim recebe extensão da certificação ISO 9001:2015

A empresa reforça seu compromisso de melhoria contínua de processos e produtos


Publicado em: 29/05/2020 às 14:40hs

Netafim recebe extensão da certificação ISO 9001:2015

A Netafim, multinacional israelense líder em irrigação por gotejamento, acaba de receber sua recertificação ISO 9001: 2015. A empresa conseguiu atender com excelência a todos os protocolos internacionais, nacionais e internos de proteção contra a Covid-19 e assim, garantiu a extensão do seu certificado até o fim de 2020. 

“Manter o nosso padrão de qualidade tem sido um compromisso diário, principalmente durante o enfrentamento da pandemia da Covid-19. Esta conquista não faz só parte da Política de Qualidade da empresa, que preza por levar maior confiabilidade a seus clientes, credibilidade aos parceiros, melhoria contínua nos processos, ela também é uma das ferramentas mais importante de toda a nossa equipe, pois valida a nossa excelência em processos, serviços e produtos", destaca Pamela Lança, Analista de Gerenciamento de Qualidade.

A Norma ISO 9001: 2015 traz as organizações o desafio de analisar seus riscos, a fim de planejar um sistema de gestão da qualidade adequado; responsabilidades da alta administração, dando ênfase na liderança e comprometimento da alta administração, por meio de maior envolvimento nos processos; por fim, planejamento e controle de mudanças, que incluindo modificações exigidas nos processos e alterações necessárias no sistema de gestão.

A ISO 9001 é uma norma aceita por 156 países e tem mais de 1 milhão de organizações certificadas ao redor do mundo. O Brasil possui o maior número de certificados ISO 9001 na América do Sul contando com mais de 18 mil organizações certificadas. Ela promove a normatização de produtos e serviços, sempre com uma abordagem baseada na melhoria contínua. Desta forma, não só promove uma garantia de melhoria dos processos internos da cadeia, mas também demonstra o compromisso de manutenção dos mais altos padrões de qualidade.

Fonte: Netafim

◄ Leia outras notícias