Outros

Netafim/Amanco apresenta soluções tecnológicas na Feacoop 2019

Evento acontece de 29 de julho a 1 de agosto, em Bebedouro/SP


Publicado em: 26/07/2019 às 07:00hs

Netafim/Amanco apresenta soluções tecnológicas na Feacoop 2019

A Netafim/Amanco, multinacional israelense pioneira em irrigação por gotejamento, participa da Feira de Agronegócios Coopercitrus (Feacoop), entre os dias 29 de julho a 1 de agosto, na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro/SP. A multinacional apresentará ao mercado grandes produtos e oportunidade de negócios, possibilitando maior eficiência e rentabilidade para os produtores rurais.

“Participar da Feacoop para nós é muito importante, já que o evento oferece aos cooperados e produtores, informações e conhecimentos valiosos para o desenvolvimento produtivo das atividades agrícolas. Nossos números e cases de sucesso dos clientes comprovam a precisão da nossa tecnologia”, afirma Cristiano Jannuzzi, Gerente Agronômico Mercosul da Netafim/Amanco.

A companhia levará o conceito de Agricultura 4.0 – frente que visa conectar e integrar todos os procedimentos agropecuários por meio de recursos tecnológicos. As atividades agrícolas estão em constante processo de inovação para obter maior produtividade, e os produtores, cada vez mais, em busca de novas soluções para minimizar os riscos que impactam na produção. A Irrigação 4.0, por exemplo, é um novo conceito de irrigação que otimiza os recursos, o tempo e, principalmente, o dinheiro do produtor.

O Netbeat é o primeiro sistema de irrigação com cérebro e será um dos destaques durante a feira. A tecnologia permite monitorar, analisar e automatizar todo o sistema de irrigação, em tempo real, com apenas um clique. O diferencial da solução é a unificação de todas as funções, possibilitando através da inteligência dos dados, oferecer recomendações técnicas ao produtor, que auxiliem em tomadas de decisões mais assertivas e, consequentemente, em safras mais produtivas.

Outra tecnologia destaque será o lançamento do Streamline x, a nova fita de gotejamento de parede fina mais resistente do mercado, com nervuras em sua superfície que agem como barreiras entre o chão e o tubo. O produto, tem a durabilidade superior aos outros tubos de parede fina, e é o responsável por auxiliar diretamente na irrigação e fertirrigação para a horticultura. Além disso, é de extrema importância para o produtor, já que vai garantir maior produtividade e evitar cortes e vazamentos em sua produção.

Fonte: Netafim/Amanco

◄ Leia outras notícias