Processamento

Native renova linha Eco Friends com lançamento de sucos orgânicos sem adição de açúcares

Agora as crianças poderão experimentar três novos sabores de sucos mistos com a marca Native desenvolvidos especialmente para eles: maracujá, uva e tangerina – todos com a adição de maçã


Publicado em: 22/12/2017 às 08:00hs

Native renova linha Eco Friends com lançamento de sucos orgânicos sem adição de açúcares

Com este lançamento a empresa amplia sua linha de produtos orgânicos voltados para o público infantil, chamada de Eco Friends. Além das bebidas, o portfólio inclui ainda dois tipos cereais que tiveram suas fórmulas e embalagens reformuladas - o Choco Balls, bolinhas à base de milho e cacau, com sabor de chocolate e o Corn Flakes, flocos de milho açucarados.

A estratégia usada pela Native na linha Eco Friends é não apenas oferecer orgânicos seguros e certificados, mas também despertar a consciência ambiental na garotada.

Para isso, foram escolhidos três personagens que formam o Esquadrão Eco Friends - o super-herói Green Boy e seus amigos o macaco bugio, Bugi e a Fada Ive. Eles lutam contra o Lorde Polutor, que, por não entender as consequências dos seus atos, deixa um rastro de poluição por onde passa. Suas imagens, estampadas nas embalagens, têm a função de apresentar os diferentes tipos de animais que habitam as áreas das fazendas de cana de açúcar orgânica da Usina São Francisco, detentora da marca Native, mostrando como eles vivem e porque encontraram neste espaço um habitat adequado para sua sobrevivência.

O retorno destes animais foi possível graças ao modelo de produção agrícola orgânico adotado e à restauração de áreas de preservação, que favorecem formação de uma teia alimentar e o conseqüente aumento da biodiversidade. Atualmente, existem mais de 340 espécies diferentes de mamíferos, aves, répteis e anfíbios nas fazendas.

Os personagens irão mostrar para a criançada como podem existir formas benéficas de se produzir no campo em harmonia com a natureza, favorecendo e restaurando o ecossistema como um todo, tudo em uma linguagem adaptada para o público infantil.

Os sucos não contém adição de açúcar, apenas o açúcar próprio das frutas, e seu formato de 200ml é ideal para levar para qualquer lugar!

Experimente os Sucos Mistos Eco Friends com os Cookies Orgânicos Native, ótimas não contém adição de açúcares, apenas o açúcar natural próprio das frutas e são disponibilizados em embalagens de 200ml, práticas para o dia-a-dia e para a lancheira da garotada. r próprio das frutas, e seu formato de 200ml é ideal para levar para qualquer lugarr próprio das frutas, e seu formato de 200ml é ideal para levar para qualquer lugarJ´j´jja

Já os cereais tiveram sua quantidade de açúcar reduzida consideravelmente – 44% no Corn Flakes e 27% no Choco Balls – e com isso estão com 60% menos açúcares se comparados à média dos cereais matinais do mercado. Suas propriedades nutricionais incluem, além de carboidratos e proteínas, as fibras, necessárias para regular o hábito intestinal das crianças. Como habitualmente os cereais são consumidos com leite, sua ingestão também contribui para o aumento dos índices de cálcio, tão necessário nesta faixa etária. É uma refeição balanceada que fornece a energia e nutrientes necessários para a garotada brincar, estudar e permanecer saudável.

Fonte: Communicação Assessoria Empresarial

◄ Leia outras notícias