Saúde Animal

MSD Saúde Animal promove debates sobre ruminantes no Congresso de Revendas

A MSD Saúde Animal realizou em novembro o Congresso de Revendas, direcionado ao mercado de pecuária, em São Paulo. O evento reuniu 170 participantes


Publicado em: 10/12/2019 às 07:00hs

MSD Saúde Animal promove debates sobre ruminantes no Congresso de Revendas

O objetivo foi mostrar aos parceiros que atuam em revendas de insumos agropecuários uma nova perspectiva sobre como construir e fortalecer o varejo do futuro.

Na ocasião, ao longo dos dias 19 e 20, os parceiros tiveram acesso a uma programação que abordou 11 palestras focadas em debates voltados a temas como Mercado do agronegócio, Diferenciação, Trade marketing e Varejo do futuro entre outros. Contando com grandes nomes tais como Ricardo Amorin, Rubens Sant’anna e profissionais do Sebrae SP.

Sempre atenta às mudanças do mercado, a empresa tem trazido nos últimos anos diversos produtos que contribuem para a proteção e tratamento preventivo dos animais, a fim de garantir maior qualidade de vida a eles e mais eficiência para os pecuaristas.

Além disso, a MSD Saúde Animal possui uma robusta área de inovação, com um centro de pesquisa voltado ao desenvolvimento de novos produtos. O uso da tecnologia faz da farmacêutica um polo que impulsiona o aumento da produtividade, da eficiência e da sustentabilidade.

Fonte: MSD Saúde Animal

◄ Leia outras notícias