Outros

Mercado de nematicidas deve crescer mais de 4%

Ásia Pacífico é a região que mais cresce no mundo


Publicado em: 17/11/2017 às 09:40hs

Mercado de nematicidas deve crescer mais de 4%

O mercado global de nematicidas deve crescer deve saltar dos US$ 1,19 bilhão registrados no ano passado para alcançar US$ 1,62 bilhão em 2023, com um crescimento interanual de 4,5% (CAGR). Os dados são consultoria Stratistics MRC, sediada em Maryland, nos Estados Unidos.

O foco crescente em saúde do solo, grandes investimentos em pesquisa e desenvolvimento, e o mercado expandido de bionematicidas são os grandes fatores que empurram o crescimento do setor. Por outro lado, muitas regulações ambientais nos países produtores e os altos custos são as restrições que limitam uma expansão maior.

O segmento de fumigadores nematicidas estão projetados para comandar o mercado global com uma alta receita devido a enorme adoção em cultivos de hortifruticultura. O setor espera ter um crescimento interanual maior durante o período previsto. A América do Norte é responsável pela maior participação no mercado global de nematicidas, seguido pela Europa. A região Ásia-Pacífico espera ver o crescimento mais rápido no período. A expansão é atribuída ao crescente setor agrícola liderando a adoção de técnicas de proteção de cultivos.

Alguns dos agentes chave no mercado global de nematicidas incluem a Basf, a Adama Agricultural Sulutions, American Vanguard Corporation, Bayer CropScience Ag, Bioworks Incorporates, E.I. Du Pont Nemours and Company, FMC Corporation, Isagro Group Spa, Ishihara Sangyo Kaisha Ltd, Monsanto Company, Nufarm Ltd, Syngenta AG, The Dow Chemical Company, UPL Limited, e Valent USA.

Fonte: Agrolink

◄ Leia outras notícias