Maquinas e Implementos

Massey Ferguson promove live com lançamentos de produtos

Nos dias 23 e 24 de junho, de 9h às 12h, equipamentos do portfólio da marca terão condições comerciais especiais para os agricultores


Publicado em: 22/06/2020 às 14:30hs

Massey Ferguson promove live com lançamentos de produtos

Com o objetivo de oferecer o que há de mais tecnológico e confiável ao produtor rural, a Massey Ferguson promove entre os dias 23 e 24 de junho, de 9h às 12h, o seu primeiro evento digital, chamado Massey Show. Serão 6 horas de live, divididas em 3 horas por dia, onde o cliente poderá conferir todos os lançamentos da marca, além dos produtos já constantes em seu portfólio.

“Nosso objetivo é entrar na casa do agricultor e apresentar os nossos equipamentos, oferecendo condições especiais e mostrando todos os benefícios dos produtos Massey Ferguson. A falta das feiras do setor não podem ser um fator impeditivo para que o agricultor adquira uma máquina com condições diferenciadas”, declara Eduardo Nunes, diretor de vendas da Massey Ferguson.

O evento será totalmente aberto ao público e com recursos interativos, permitindo que o produtor rural confira detalhadamente todas as novidades ao vivo por meio do canal Massey Show no YouTube e no Facebook. Os participantes também poderão fazer perguntas, interagir com os apresentadores e entrar em contato com o time de vendas da marca. Participe: www.masseyshowlive.com.br.

Fonte: Massey Ferguson

◄ Leia outras notícias