Frigoríficos e Abatedouros

Marfrig avança na integração entre suas operações na América do Sul e na América do Norte

Desde segunda-feira, uma comitiva de quatro executivos da americana National Beef desembarca em São Paulo para uma série de visitas às operações da Marfrig na América do Sul


Publicado em: 21/09/2018 às 07:00hs

Marfrig avança na integração entre suas operações na América do Sul e na América do Norte

A vinda do grupo, liderado pelo CEO Tim Klein, marca o avanço no processo de integração das operações América do Sul e América do Norte da Marfrig. Em abril deste ano, a empresa adquiriu 51% de participação na National Beef, quarta maior empresa de carne bovina dos Estados Unidos. E, em agosto, anunciou a organização de seus negócios em duas grandes operações: América do Sul, abrangendo Brasil, Uruguai, Argentina e Chile, e América do Norte, que inclui a National Beef.

Acompanhados por Marcos Molina, presidente do Conselho de Administração da companhia, Eduardo Miron, presidente-executivo da Marfrig Global Foods, e Miguel Gularte, CEO da operação América do Sul, Klein e seus executivos visitarão as unidades de Itupeva, no interior de São Paulo, Bataguassu, no Mato Grosso, Pampeano, no Rio Grande do Sul, e Tacuarembó, no Uruguai.

Fonte: Marfrig Global Foods

◄ Leia outras notícias