Outros

Lorenzetti complementa linha de pressurizadores de água com modelo PL 400P

A Lorenzetti complementa a linha de pressurizadores de água e apresenta o modelo PL 400P, solução para locais com baixa pressão de água e que conta o acionamento automático por pressostato e fluxostato


Publicado em: 17/04/2018 às 13:20hs

Lorenzetti complementa linha de pressurizadores de água com modelo PL 400P

O sistema automático confere maior aproveitamento do potencial hidráulico, permitindo o funcionamento com baixa vazão, sem a oscilação da pressão da rede hidráulica. O sistema eletrônico, por sua vez, elimina a necessidade do uso de boias elétricas em caso de falta de água e evita o bloqueio do eixo caso o produto permaneça por determinado tempo sem utilização.

O PL 400P apresenta fácil instalação e manutenção prática e econômica, indicado para pressurização da água de aquecedores a gás, sistemas hidráulicos domésticos, rurais, comerciais, além de drenagem de reservatórios subterrâneos e poços. A solução se destaca ainda por ser silencioso, característica que garante total comodidade durante o uso.

O pressurizador possui chave seletora bivolt, com a possibilidade de utilização nas voltagens 127V ou 220V, com a necessidade apenas do consumidor alterar a chave seletora de tensão em função da disponibilidade do local, evitando possíveis danos. Outro diferencial é o baixo consumo de energia elétrica, o que o torna uma solução ecoeficiente.

A Lorenzetti possui uma linha completa de pressurizadores de água, todos constituídos em material resistente à corrosão e com dois anos de garantia.

Dados Técnicos
Pressurizador de água de 40 m.c.a.
Potência: 370W
Vazão Máxima: 37,5 l/min

Fonte: Press à Porter

◄ Leia outras notícias