Pastagens

Linha Pastagem da Corteva Agriscience promove conhecimento e suporte ao pecuarista durante a pandemia

Além de lives e boletins semanais sobre o impacto da Covid-19 no setor, companhia oferece assistência técnica virtual


Publicado em: 28/04/2020 às 07:00hs

Linha Pastagem da Corteva Agriscience promove conhecimento e suporte ao pecuarista durante a pandemia

A Linha Pastagem da Corteva Agriscience, em parceria com a Scot Consultoria, promove uma série de iniciativas para levar conhecimento aos pecuaristas durante a pandemia. Entre elas está a realização de Lives nos dias 28 e 30 de abril, às 19h, no Instagram Pasto Extraordinário, sobre o impacto da Covid-19 nos setores pecuário e agrícola. O projeto também conta com a produção de boletins semanais com as principais notícias do período para os mercados do boi gordo e do leite.

A companhia ainda oferece assistência técnica virtual, que contempla dicas sobre o manejo de pastagens em diferentes regiões do Brasil, controle de plantas daninhas, ganhos de produtividade e boas práticas agrícolas, além de informações importantes para proteção contra o coronavírus na cidade e no campo.

“A Linha Pastagem da Corteva tem o compromisso de contribuir com informações de qualidade e suporte para a pecuária nacional. O agronegócio é considerado uma atividade essencial e a pecuária não vai parar para continuar garantindo o fornecimento de alimentos para a população”, afirma Paulo Pimentel, líder de portfólio de Pastagem da Corteva. Todos os conteúdos estão disponíveis no site Pasto Extraordinário.

Fonte: In Press Porter Novelli

◄ Leia outras notícias