Gestão

Leilão de Primavera GAP Genética terá mais de 800 animais entre reprodutores e cavalos

Mais de 800 reprodutores das raças Angus, Hereford, Braford e cavalos Crioulos participam no dia 23 de setembro do Leilão Primavera da GAP Genética no município de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul


Publicado em: 17/09/2018 às 14:00hs

Leilão de Primavera GAP Genética terá mais de 800 animais entre reprodutores e cavalos

Mais de 800 reprodutores das raças Angus, Hereford, Braford e cavalos Crioulos participam no dia 23 de setembro do Leilão Primavera da GAP Genética no município de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. O leilão será realizado pela Estância Bahia Leilões, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural, a partir das 10h (horário de Brasília).

O Leilão de Primavera GAP Genética ocorrerá na Estância São Pedro, no município de Uruguaiana, e terá frete facilitado, conforme a distância do ponto de entrega.

A GAP tem como grande diferencial o seu trabalho com a genética, pequenas escolhas e pequenos detalhes, mas, como a própria agropecuária diz, o futuro é grande e possa por suas mãos.

O leilão contará com diversos diferenciais, além do frete facilitado, haverá descontos de 5% a 10% para clientes fiéis no GAP Card, cavalos crioulos com descontos progressivos conforme a qualidade de lotes adquiridos, bem como prêmios surpresa que podem variar de cavalos domados a pacotes de sêmen, isenção de comissão, entre outros.

As condições de pagamento no leilão são de 15 parcelas para bovinos e de 50 parcelas para equinos. Há ainda desconto à vista mais 2% para compradores de bovinos e equinos. Os animais contam com preço pré-determinado, acessível para quem compra lote em pista.

O Leilão de Primavera GAP Genética no dia 23 de setembro terá ainda cunho social, cuja entrada é beneficente voltada para auxiliar na construção da nova sede da Casa de Apoio ao Paciente Oncológico.

Clique aqui para baixar o catálogo.
http://www.estanciabahia.com.br/agenda-de-leiloes/leilao-de-primavera-gap-genetica-uruguaiana-rs.html

Saiba mais sobre a história da GAP Genética aqui. http://www.gapgenetica.com.br/

Informações sobre cadastros e lances para o Leilão de Primavera GAP Genética podem ser obtidos na Estância Bahia Leilões por meio do telefone (65) 2121-6700.

Fonte: Assessoria de Imprensa Estância Bahia

◄ Leia outras notícias