Equídeos

Leilão da São Rafael aposta na tradição e qualidade

Considerado um balizador da temporada, remate da cabanha paranaense ofertará 50 lotes da raça Crioula


Publicado em: 07/03/2018 às 13:00hs

Leilão da São Rafael aposta na tradição e qualidade

Um dos mais esperados leilões do início de temporada na raça Crioula vai acontecer no próximo dia 10 de março, a partir das 21h. A 23ª edição do remate da Cabanha São Rafael, tradicionalmente considerado um balizador dos negócios para o ano, ocorrerá na sede da propriedade, em Balsa Nova (PR). Serão ofertados um total de 59 lotes no evento, a cargo da Trajano Silva Remates.

De acordo com o proprietário da Cabanha São Rafael, Mariano Lemanski, a qualidade dos animais vai dar o tom das vendas, o que torna as perspectivas positivas para o evento. "As expectativas para o Remate da São Rafael são das mais otimistas, mas fomos conservadores em nosso planejamento. Animais com genética de performance comprovada, continuam valorizados. Portanto estamos otimistas", revela.

Juntamente com o leilão, será realizada a credenciadora de inéditos ao Freio de Ouro, que está em sua 18ª edição, que se inicia no dia 8 de março e vai até 10 de março. Os exemplares selecionados estarão aptos para a disputa maior da modalidade do Cavalo Crioulo. A Cabanha São Rafael começou sua seleção em abril de 1987. A sua filosofia está no aprimoramento da criação, buscando sempre investir no que for preciso para selecionar animais competitivos e que valorizem a evolução da raça Crioula.

Serviço Leilão Cabanha São Rafael

Informações e pré-leilão

Fonte: Assessoria de Comunicação da Trajano Silva Remates

◄ Leia outras notícias