Outros

Kepler Weber apresenta portfólio exclusivo durante a Farm Show

A Kepler Weber participa de mais uma edição da Farm Show, que acontece de 2 a 6 de abril, em Primavera do Leste


Publicado em: 05/04/2019 às 07:00hs

Kepler Weber apresenta portfólio exclusivo durante a Farm Show

A Kepler Weber participa de mais uma edição da Farm Show, que acontece de 2 a 6 de abril, em Primavera do Leste, Mato Grosso. Para o evento, a companhia levará seu portfólio exclusivo com soluções inovadoras de armazenagem, com destaque para a armazenagem inteligente.

O sistema de armazenagem inteligente da Kepler Weber prevê o desenvolvimento de projetos personalizados de plantas automatizadas que integram os melhores equipamentos em uma unidade: desde o recebimento até o acondicionamento final nos silos, todo beneficiamento é desenhado para preservar a alta qualidade dos grãos, reduzir custos e garantir mais segurança da operação, potencializando os resultados dos clientes.

“Mato Grosso é uma grande fronteira agrícola e mantemos uma equipe comercial atuante na região. Participar desta feira é mais uma oportunidade de estarmos próximos aos nossos clientes e apresentarmos nossas soluções de armazenagem que, com certeza, vão ajuda-lo a ter melhores resultados a cada safra”, informa João Tadeu Vino, superintendente Comercial da Kepler Weber.

Fonte: Kepler Weber

◄ Leia outras notícias