Saúde Animal

Kemin participa do evento da COAN e apresenta produto para a saúde intestinal

Lysoforte™ Extend proporciona uma melhor digestão de gorduras, melhoria na integridade intestinal e performance


Publicado em: 13/03/2019 às 14:40hs

Kemin participa do evento da COAN e apresenta produto para a saúde intestinal

Confinadores de todo o Brasil estarão com os olhos e os ouvidos bem atentos para o que vai ser dito entre os dias 12 e 14 de março no maior evento de confinamento do país. O 14º Encontro de Confinamento, Gestão Técnica e Econômica será realizado em Ribeirão Preto e traz como tema de debate “O Mecanismo da Pecuária de Precisão”.

Presente em diversas edições, a Kemin leva seu time técnico e de marketing de ruminantes e apresenta o Lysoforte™ Extend, um produto para a saúde intestinal. Tal produto combina um biosurfactante a um surfactante sintético extremamente potente. Por conter lisolecitina, torna-se único e exclusivo no mercado, proporcionando um melhor processo digestivo de gorduras, além de melhorar a integridade intestinal pelo aumento da secreção de colágeno, incrementando assim o desempenho e a performance animal.

“Com o Lysoforte™ Extend, temos um produto único e exclusivo nas mãos dos produtores e consultores de confinamento. Uma solução que consegue por um lado melhorar o processo digestivo e por outro lado melhora o local no qual será absorvido os nutrientes desta digestão. Isto só é possível pela melhor integridade intestinal, que é a base para o que chamamos de saúde intestinal, crucial para termos performance, saúde, desempenho e uma melhor eficiência produtiva”, revela Fernando Braga, Gerente de Produtos Ruminantes da Kemin.

O Lysoforte™ Extend se insere dentro da nova e moderna plataforma da Kemin de saúde intestinal, a qual será lançada oficialmente no mercado em breve. São diversas soluções e serviços abrangendo os pilares da saúde intestinal como a própria integridade intestinal, microbiota e imunidade, e biosseguridade alimentar. Se queremos uma eficiência produtiva superior, devemos sempre pensar em uma boa saúde intestinal do rebanho.

O evento da COAN acontece entre os dias 12 e 14 de março, no Ribeirão Shopping, Ribeirão Preto. Para mais informações sobre os produtos Kemin, visite www.kemin.com

Fonte: F2 Assessoria de Imprensa

◄ Leia outras notícias