Outros

JBS Embalagens Metálicas bate recorde histórico na produção de latas em 2018

Divisão produziu cerca de 710 milhões de embalagens das linhas alimentícia e aerossol


Publicado em: 17/01/2019 às 16:40hs

JBS Embalagens Metálicas bate recorde histórico na produção de latas em 2018

O melhor ano operacional da JBS Embalagens Metálicas. É dessa forma que a divisão da JBS Novos Negócios encerrou 2018, com um balanço de aproximadamente 710 milhões de latas produzidas. O resultado é 25% superior à média anual de embalagens fabricadas nos últimos anos.

“Nosso desempenho foi bastante consistente ao longo de todo o ano de 2018, quando conseguimos registrar novos recordes a cada trimestre. Nossa meta para o futuro é ultrapassar a marca de um bilhão de latas por ano. Sabemos que é um objetivo bastante ambicioso, mas a firme linha de crescimento que temos apresentado torna essa meta factível’, ressalta o diretor da Divisão JBS Embalagens Metálicas, Marcelo Jorcovix.

Com sua produção concentrada no interior do Estado de São Paulo, a Companhia já é um dos principais players do setor na América Latina, com protagonismo na linha alimentícia, nos segmentos vegetais, atomatados, cafés, lácteos, compotas, palmito e pescados, entre outros. Além disso, a empresa produz embalagens aerossol, segmento que também se tornou foco para o crescimento da divisão.

A performance positiva da JBS Embalagens Metálicas é resultado de investimento constante em tecnologia e no desenvolvimento de capital humano. A Companhia possui hoje um parque industrial com o que há de mais moderno no segmento, resultado de aportes superiores a R$ 40 milhões nos últimos anos.