Outros

JBS Couros marca presença na Showtime Market com produtos de alto valor agregado

Companhia investe anualmente em pesquisas para entregar soluções diferenciadas no mercado norte-americano


Publicado em: 13/06/2018 às 07:00hs

JBS Couros marca presença na Showtime Market com produtos de alto valor agregado

Companhia investe anualmente em pesquisas para entregar soluções diferenciadas no mercado norte-americano

A JBS Couros, importante indústria de processamento de couros do mundo, participou nesta semana da Showtime Market, uma das mais relevantes feiras do setor moveleiro dos Estados Unidos. Nesta edição, a Companhia apresentou cerca de 20 artigos de alto valor agregado e com o couro já aplicado em poltronas de diferentes modelos.

Com esse diferencial, o cliente teve a oportunidade de sentir a textura do material utilizado nos couros moveleiros e ter a real percepção da qualidade, alto valor agregado e características, como beleza e flexibilidade, dos produtos. Os couros – representados por cerca de 200 SKUs disponíveis para pronta entrega no mercado norte-americano – podem ser utilizados em inúmeros estilos, desde o contemporâneo até o tradicional.

Solana e Hércules são duas das peças apresentadas no showroom da JBS Couros na feira. Ao passar por um processo único de retanagem, os itens recebem um toque especial, ao mesmo tempo em que são mantidas as características originais do couro. Os artigos são resultados de constantes investimentos em Pesquisa & Desenvolvimento, que buscam melhor entender e atender as necessidades do mercado norte-americano. Hoje, a Companhia mantém um centro de distribuição de couro (warehouse) em Hickery, no estado da Carolina do Norte, o que permite maior agilidade na comercialização e entrega dos produtos.

“Sempre participamos da Showtime Market com a oferta de artigos e diferenciados e de alta qualidade. Conseguimos atender as reais necessidades dos nossos clientes, desde os pequenos até os globais. Trazer a experiência sensorial nesta edição está em linha com nossa estratégia de inovar e estreitar, cada vez mais, o relacionamento com os compradores que nos visitam todos os anos na feira”, explica o gerente Comercial de Mobília da JBS Couros, Max Lapegna.

Também na Showtime, a Conceria Priante, unidade da JBS Couros na Itália, focada nos mercados de luxo e premium, apresentou as inovadoras interpretações de seus artigos de couro, que unem criatividade e tradição. Hoje, a Priante é referência internacional como uma das principais empresas nos segmentos de moda, couro e mobília.

A Showtime Market foi realizada entre os dias 3 e 6 de junho, na cidade de High Point – polo moveleiro norte-americano –, localizada no estado da Carolina do Norte. A feira é realizada duas vezes ao ano e reúne mais de 800 compradores de couro de todo o mundo.