Gestão

INTEGRADA: UR Paiquerê inicia recebimento da safra

A nova unidade de recebimento da Integrada em Paiquerê, distrito de Londrina (PR), já começou a receber os primeiros caminhões carregados com soja dos cooperados da região


Publicado em: 17/03/2020 às 12:40hs

INTEGRADA: UR Paiquerê inicia recebimento da safra

A unidade foi inaugurada há menos de um mês e visa atender uma demanda dos agricultores.

Excelência no atendimento - Durante a inauguração, o diretor-presidente da Integrada, Jorge Hashimoto, agradeceu a presença dos cooperados e afirmou que a nova estrutura atende aos anseios dos cooperados e converge com o projeto estratégico de expansão da cooperativa, cujo propósito é criar valor e atender com excelência os cooperados e produtores rurais da região de Paiquerê, Irerê, Guairacá e Maravilha.

Área de atuação ampliada - Com o investimento nesta estrutura, a Integrada amplia a sua área de atuação, melhorando a capilaridade das unidades e proporcionando o aumento do recebimento de cereais. A inauguração contou com a presença do coordenador do núcleo de cooperados de Londrina, João Nazima, que falou sobre o desenvolvimento do cooperativismo e da Integrada.

Prefeito - O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, também participou da inauguração. Durante o seu discurso, o prefeito afirmou que a unidade trará desenvolvimento para os distritos da região, por meio da movimentação da economia.

Transbordo - A nova unidade contém um transbordo e está preparada para recebimento, beneficiamento, armazenagem e expedição de grãos, contemplando um silo expedição, dois silos-pulmão, duas moegas, sendo uma delas tombador de bitrem, balança rodoviária de 30 metros, fluxo de recepção e expedição de 200 toneladas por hora.

Receptividade - O cooperado Paulo Muraoka, produtor na região de Paiquerê, aprovou a nova unidade. Antes da estrutura, o agricultor andava cerca de 20 quilômetros para entregar em outra unidade. Agora, ele roda apenas 3 quilômetros. Em apenas um dia, Muraoka descarregou nove vezes na nova UR.

Fonte: Imprensa Integrada

◄ Leia outras notícias