Caprinos e Ovinos

INTEGRADA: Ovinos campeões na ExpoLondrina

Ele se diz muito satisfeito com os resultados obtidos


Publicado em: 18/04/2019 às 14:20hs

INTEGRADA: Ovinos campeões na ExpoLondrina

Durante a ExpoLondrina 2019, o criador de ovinos Hugo Luis Ferreira de Melo, de Londrina (PR), obteve a premiação reservado campeã Texel RGB no julgamento ocorrido na última quarta-feira (10/04). Melo é cliente da Integrada e oferece com exclusividade ao seu rebanho a ração de ovinos da cooperativa. Ele se diz muito satisfeito com os resultados obtidos.

Alta qualidade - Há mais de 10 anos o produtor cria ovinos e caprinos e há um ano ele passou a tratar os animais com as rações Integrada. “A ração tem alta qualidade e um bom custo/benefício”, observa o ovinocultor. Segundo ele, o produto não carrega o cheiro forte igual as outras rações, pois é composto por matérias-primas de qualidade a base de milho, farelo de soja, farelo de trigo, entre outros ingredientes.

Assistência técnica - De acordo com o médico veterinário da Integrada, Gustavo Dias Rocha, além de proporcionar um alimento de alta qualidade, incluindo suplementos minerais, a cooperativa oferece aos seus clientes toda a assistência técnica que os produtores necessitam. Para este ano, Rocha explica que a cooperativa lançará a linha Supreme, voltada para animais de pista, proporcionando alto desenvolvimento e ganho de peso para os animais. O produtor Hugo deve continuar desenvolvendo animais de pista, para isso ele precisará cada vez mais de alimentos mais equilibrados para um maior desempenho.

Novidade - Com o objetivo de ampliar ainda mais o seu portfólio de rações, em breve, a Integrada irá lançar uma ração voltada para cabras leiteiras. A Integrada possui uma linha completa de rações para ruminantes, incluindo suplementos minerais.

Fonte: Imprensa Integrada

◄ Leia outras notícias