Outros

Inovações em EPS (isopor®) voltadas ao Agronegócio são destaque na 35º Festa da Uva e VI Expo Vinhos, em Jundiaí (SP)

Toda a linha DaColheita está em destaque na 35ª Festa da Uva e a VI Expo Vinhos, que acontece até o dia 4 de fevereiro, em Jundiaí (SP)


Publicado em: 23/01/2018 às 15:20hs

Inovações em EPS (isopor®) voltadas ao Agronegócio são destaque na 35º Festa da Uva e VI Expo Vinhos, em Jundiaí (SP)

Ampliar o shelf-life da fruta, proporcionar menor perda de peso pela desidratação e manter o teor vitamínico por mais tempo. Esses são alguns dos diferenciais das conservadoras DaColheita, embalagens para frutas, legumes e verduras (FLV), produzidas em EPS, pela Termotécnica.

Toda a linha DaColheita está em destaque na 35ª Festa da Uva e a VI Expo Vinhos, que acontece até o dia 4 de fevereiro, em Jundiaí (SP).

São embalagens que protegem e proporcionam o aumento do shelf-life da FLV em até 45 dias na cadeia do frio e em cerca de 20% no tempo de exposição nas gôndolas dos estabelecimentos comerciais, quando comparado com outros tipos de embalagens.

Desde 2010, as conservadoras DaColheita são utilizadas com sucesso no Vale do São Francisco, onde mais de 2/3 dos produtores são clientes desta solução. Com a expertise adquirida nesta parceria, a Termotécnica amplia a cada ano a linha DaColheita para atender outras regiões e culturas de FLV: em São Paulo, os agricultores já identificaram os benefícios e aderiram a esta nova tecnologia.

A 35ª Festa da Uva e a VI Expo Vinhos acontecem na cidade de Jundiaí (SP), nos dias 18 a 21, 26 a 28 de janeiro e 2 a 4 de fevereiro.

Evolução das embalagens FLV no Brasil

DaColheita acondiciona frutas em exposição e no concurso

Entre as atrações da 35ª Festa da Uva e VI Expo Vinhos, evento patrocinado pela marca DaColheita, destacam-se os tradicionais concursos. Os produtores participantes escolhem seus melhores exemplares que – acondicionados nas conservadoras DaColheita – são avaliados pelos jurados e premiados, ação que proporciona visibilidade às conservadoras junto ao público alvo.

Fonte: EDM Logos - Comunicação Planejada para gerar resultados

◄ Leia outras notícias