Maquinas e Implementos

Implementos robustos são destaques da Piccin para o setor canavieiro

Empresa especialista em preparo do solo levará para a Copla Campo 2018 em Piracicaba-SP, tecnologias para os cooperados e produtores de cana-de-açúcar


Publicado em: 21/02/2018 às 07:20hs

Implementos robustos são destaques da Piccin para o setor canavieiro

Implementos com robustez serão os destaques da Piccin Tecnologia Agrícola, especialista no preparo do solo, para os cooperados e produtores de cana-de-açúcar que participarem da 4ª edição da Copla Campo. O evento, que é organizado pela Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo (Coplacana) em Piracicaba-SP, de 20 a 22 de fevereiro, proporcionará aos visitantes acesso às novas tendências do setor sucroenergético, além das novidades para produção agrícola de soja, milho e também na pecuária.

Durante a feira, a Piccin colocará à disposição sua linha de implementos para cana, como grades pesadas e superpesadas, subsoladores canavieiros e distribuidores de fertilizantes. O destaque fica por conta da GCRP (Grade Pesada Controle Remoto), modelo é equipado com o sistema para transporte que facilita assim as manobras no campo. “Este implemento foi projetado visando a perfeita relação entre o diâmetro e o peso por disco, espaçamento e o ângulo de corte, conferindo ao equipamento excelente profundidade de corte e ótimo trabalho, eliminando a formação do - facão - no solo gradeado”, explica o Técnico de Agricultura de Precisão, Paulo Padilha.

A empresa fabrica também os modelos GSPCR e GSPCR 440 que são indicados para a cana-de-açúcar e recomendadas pelos técnicos da Piccin, principalmente para o trabalho mais profundo no solo como na reforma de canaviais. “Nossos equipamentos são robustos e realizam um trabalho profundo no solo, fazendo assim a incorporação completa dos resíduos e deixando o terreno em melhores condições para o máximo desempenho das grades niveladoras a serem utilizadas depois”, completa Padilha.

Boas expectativas

A empresa está bem otimista para a edição da feira deste ano e tem excelentes perspectivas de negociações. Também terá um novo espaço na feira, com melhor estrutura a oferecer aos visitantes. “Além disso, a Coplacana está com novas lojas e consequentemente novos cooperados, o que garantirá um público muito maior que nas outras edições”, destaca a Coordenadora de Marketing, Karen Moralles.

Outro diferencial da empresa para o evento serão as condições de negociação, em especial aos cooperados da Coplacana, levando preços mais atrativos, além de financiamentos mais facilitados e a opção de troca por grãos.

Piccin Implementos Agrícolas - Fundada em 1963 na cidade de São Carlos, no interior Paulista, a Piccin Implementos Agrícolas tem a experiência de 55 anos no mercado de implementos para preparo de solo. Mais informações sobre os produtos em www.piccin.com.br.

Fonte: Rural Press

◄ Leia outras notícias