Agrotóxicos e Defensivos

IHARA leva seu mais novo produto para o Dia de Campo C.Vale

O inseticida ZEUS, desenvolvido a partir da nova molécula Dinotefuran, será o destaque da empresa durante o evento que acontece de 7 a 9 de janeiro, em Palotina (PR)


Publicado em: 08/01/2020 às 13:00hs

IHARA leva seu mais novo produto para o Dia de Campo C.Vale

A IHARA, empresa especializada em tecnologias e defensivos para a proteção de cultivos, estará presente no Dia de Campo C.Vale, que acontece de 7 a 9 janeiro, em Palotina (PR). A empresa apresentará seu mais recente produto para o cultivo de soja, o inseticida ZEUS, com efeitos de choque e residual únicos contra percevejo.

Desenvolvido a partir da recém aprovada molécula Dinotefuran, com registro obtido de forma inédita e exclusiva no Brasil pela IHARA, o Zeus faz parte da linha de produtos ”Movido a Dino”, pensados especialmente para atender às necessidades do manejo de pragas das mais diversas culturas.

“Para a IHARA é muito importante trazer este lançamento a um evento tão relevante para o setor. Fazemos questão de estar próximos ao produtor rural, entendendo suas necessidades e colaborando com soluções cada vez mais inovadoras para a melhorar a produtividade e a qualidade de todo o processo produtivo”, diz Ricardo Hendges, gerente de Marketing regional da IHARA.

Como o manejo correto é essencial para evitar o alastramento de doenças, a IHARA traz também para o dia de campo o fungicida FUSÃO EC, que conta com uma molécula especialmente desenvolvida contra a ferrugem. Já o inseticida BOLD tem como foco o combate aos percevejos, praga de grande importância e de maior crescimento nas culturas de milho e soja.

O herbicida TARGA MAX completa o portfólio pensado para a feira. Altamente seletivo, o produto controla uma grande diversidade de plantas infestantes e o milho voluntário tolerante ao glifosato. Ele pode ser utilizado o ano todo e possui maior velocidade de controle, o que diminuiu rapidamente a mato competição.

A combinação de tecnologia e conhecimento das necessidades dos produtores brasileiros, permite à IHARA incrementar cada vez mais seu portfólio, altamente eficaz para combater as principais pragas da agricultura, trazendo a inovação japonesa a serviço da agricultura brasileira.

APP IHARA RA

Com o objetivo de facilitar o acesso a todas as informações sobre produtos de uma maneira lúdica e divertida, a IHARA lançou o IHARA RA, aplicativo de realidade aumentada que traz informações sobre o combate às pragas que ameaçam as lavouras. Para interagir, basta baixar o app, disponível tanto para iOS como Android, e apontar para os folders dos produtos.