Gestão

Granular enriquece o debate sobre as perspectivas do agro no evento StartupON Centro-Oeste

Com mais de 12 anos de experiência no setor de agronegócios, Humberto contribuirá na mesa-redonda sobre a inovação, a relevância e a força nacional e internacional do agro no centro do país


Publicado em: 30/06/2020 às 15:10hs

Granular enriquece o debate sobre as perspectivas do agro no evento StartupON Centro-Oeste

A Granular, braço de agricultura digital da Corteva Agriscience, tem o compromisso em ajudar os produtores a usar tecnologia para fortalecer seus negócios. Em momentos como o atual, levar informação de qualidade e conhecimento é ainda mais essencial. Por isso, no dia 30 de junho, às 19h, a Granular marcará presença no evento online StartupON Centro-Oeste, com a participação do novo Líder Comercial da plataforma digital no Brasil, José Humberto Vecchio.

Com mais de 12 anos de experiência no setor de agronegócios, Humberto contribuirá na mesa-redonda sobre a inovação, a relevância e a força nacional e internacional do agro no centro do país. “Após um grande crescimento nas décadas recentes, o Brasil estabeleceu o seu papel fundamental na cadeia global de alimentos e muito deste avanço está no Centro-Oeste. Temos grandes parceiros nesta região do país que já utilizam o Granular Insights, ferramenta que permite realizar o monitoramento da lavoura, colaborar com seus parceiros de confiança e trazer informações para tomada de decisão assertiva, e aplicam novas técnicas na cadeia como um todo”, completa o executivo.

Para participar do evento basta se inscrever gratuitamente no link.

Fonte: Corteva Agriscience

◄ Leia outras notícias