Agrotóxicos e Defensivos

FMC impulsiona utilização de tecnologias para soja e milho

Companhia mostra suas soluções tecnológicas nas feiras Exposoja, Agro Ferrari no Campo e Coopershow


Publicado em: 16/01/2020 às 07:30hs

FMC impulsiona utilização de tecnologias para soja e milho

Com o intuito de apresentar soluções tecnológicas que manejam as pragas e doenças nos cultivos de soja e milho, e levar conhecimento para os produtores da região, a FMC estará presente nas principais feiras de São Paulo neste mês de janeiro. A Companhia participará do Exposoja, que acontece em Taquarivaí-SP, no dia 09 de janeiro; do Agro Ferrari no Campo, entre 29 e 30 de janeiro, em Santa Cruz do Rio Pardo-SP; e de 22 a 24 de janeiro, na Coopershow, maior vitrine de tecnologia do agronegócio do Vale Paranapanema, em Cândido Mota-SP .

Para o Gerente de Marketing da FMC, Flávio Irokawa, a ideia é expor inovações que revertam em resultados positivos para as lavouras, com foco na produtividade, qualidade e sustentabilidade das plantas. “Como desenvolvemos e investimos em tecnologias que possibilitam a evolução do agronegócio, a equipe técnica da FMC está apta para ser uma parceira estratégica do produtor. Queremos que eles possam conhecer a eficácia das soluções em nosso novo stand, pois acreditamos que juntos podemos ser mais produtivos”, declara.

Para a cultura da soja, a FMC destacará seu projeto de soja, que tem como objetivo divulgar as importantes iniciativas que a Companhia vem realizando com todos os elos da cadeia na troca de conhecimento e ações que buscam melhores práticas e resultados no campo.

A equipe técnica da Companhia estará à disposição para apresentar os benefícios do herbicida Stone®, que promove um caminho limpo para a produtividade atuando no controle das plantas daninhas, como Buva, Capim Amargoso e Trapoeraba; além do Bionematicida Presence®, que blinda a semente e garante maior sanidade da raiz no momento primordial para o sucesso do estabelecimento das culturas. Para potencializar o rendimento, o Seed+®, da Linha Fertís, é um produto biotecnológico que atua no metabolismo das plantas, atenuando estresses bióticos e abióticos diversos.

Para complementar o pacote tecnológico de manejo para soja e milho, a FMC destaca os inseticidas Premio®, que atua no controle de lagartas, com posicionamento diferenciado para soja BT e convencional; Hero®, voltado ao tratamento de choque para eliminar os percevejos e pragas de difícil controle; Talisman®, com alta performance e manejo de resistência no controle de percevejo; e o Rocks®, para tratamento de sementes contra insetos sugadores e mastigadores.