Capacitação

FMC divulga expertise no manejo de soja e milho no Dia de Campo Coprossel na Expoagro

A FMC Agricultural Solutions irá participar do Dia de Campo Coprossel na Expoagro, realizado entre 11 e 12 de abril, na cidade de Laranjais do Sul-PR


Publicado em: 08/04/2019 às 07:40hs

FMC divulga expertise no manejo de soja e milho no Dia de Campo Coprossel na Expoagro

O evento já se tornou tradição durante a Expoagro, uma vez que apresenta aos participantes as principais tecnologias do setor, demonstrações a campo e palestras técnicas.

De acordo com o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Alessander Perosa, a companhia irá ressaltar sua expertise no manejo de soja e milho por meio de soluções químicas e biológicas integradas. “Iremos conversar com os produtores da região, entender suas necessidades e indicar os produtos que melhor se adequam a realidade da sua propriedade”, comenta.

Essas tecnologias serão demonstradas em lavouras exibidas no novo stand, permitindo assim, que o produtor conheça o trabalho da companhia por meio de experiências que relacionam inovação e performance. A FMC acredita que o trabalho em conjunto gera mais produtividade e, para ser uma parceira estratégica do produtor, investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento.

“A Coprossel é parceira de longa data da FMC e nosso desejo é fortalecer ainda mais esse relacionamento, concedendo suporte necessário aos participantes com intuito de alavancar a rentabilidade de suas lavouras”, aponta.

Culturas

Para a soja, serão ressaltados os benefícios do herbicida Stone® que atua na pré-emergência de um amplo espectro de plantas daninhas, com destaque para o controle de Buva, Capim Amargoso e Trapoeraba; os inseticidas Premio®, produto líder no controle de lagartas, com posicionamento diferenciado para soja BT e convencional; Hero®, que elimina percevejos rapidamente através do seu forte efeito de choque; Talisman®, que apresenta alta performance no manejo de percevejos, controlando ovos, ninfas e adultos; e o nematicida biológico Presence®, uma inovação da FMC para o manejo de nematoides.

Já para o milho, serão apresentados os inseticidas Premio® e Avatar®, que promovem proteção da lavoura com amplo período de controle de lagartas; o nematicida biológico Presence®; e os inseticidas Hero® e Talisman® que são excelentes ferramentas para manejo de sugadores no início da cultura.