Maquinas e Implementos

FMB Máquinas e Implementos lança linha NETS na Expobel 2018

Máquinas promovem uma nova experiência a seus consumidores a partir do conceito de cultivo com operação confortável e preciso. Linha completa da Farmtrac Brasil estará exposta pela primeira vez em um evento


Publicado em: 01/03/2018 às 14:20hs

FMB Máquinas e Implementos lança linha NETS na Expobel 2018

A linha NETS da Farmtrac Brasil – marca comercializada pela FMB Máquinas e Implementos – será lançada e estará disponível a seus potenciais consumidores durante a Expobel 2018, que acontece de 9 a 18 de Março em Francisco Beltrão (PR). Além da novidade, esta também será a primeira vez que a linha completa dos tratores, que são comercializados no Brasil, será exposta em um evento. Para facilitar as negociações a marca terá o apoio da CRESOL que facilitará as negociações com linhas de crédito permanente e específicas para toda a linha Farmtrac Brasil, a partir do início da feira.

Com conforto e estilo a linha NETS possui tratores compactos, com motores Mitsubishi de três cilindros, com potência de 22 a 30 cv, na primeira fase, e chegando até 105 cv em 2019 - desenvolvidos para mercados como o Brasil. Será comercializado em dois modelos (FT 26 e FT 30) e três versões (Standart, Industrial e Turf, com pneus adaptados para gramados), nesta primeira fase, com durabilidade e confiabilidade para utilização nos mais variados tipos de trabalho. O novo design, lançado recentemente pela Escorts, em Hannover (ALE), foi projetado pelo studio F. A. Porsche.

Entre os itens de série merecem destaque características que proporcionam mais segurança como faróis com tecnologia inovadora, painel com diferente visibilidade para dia e noite e assento com suspensão e com cinto de segurança retrátil para longas horas de trabalho sem fadiga.

Ao todo a FMB disponibiliza ao mercado nacional nove modelos de tratores Farmtrac que atendem às necessidades de pequenos e médios produtores, responsáveis por movimentar 80% do mercado de máquinas agrícolas no país. Em 2017 foi apresentado ao público da Tecnoshow Comigo, em Rio Verde (GO), a série Heritage e Heritage Pro, todos traçados, transmissão 8+2 e 12+12 com 50 a 90 cavalos de potência.

Linhas de Crédito

A FMB Máquina e Implementos terá ainda a parceria da CRESOL – Sistema das Cooperativas de Crédito Rural com Interação Solidária – que atuará como agente de crédito financeiro. “A Expobel será o marco inicial desta parceria que será permanente. A Cresol oferecerá linhas de créditos específicas aos potenciais clientes dos tratores Farmtrac Brasil”, adianta Luciano Petroski, diretor comercial da FMB.

A Feira

“Pela primeira vez estaremos em uma feira na Região Sul e queremos oferecer aos sulistas a oportunidade de conhecer os tratores Farmtrac de perto”, diz Luciano. Para a FMB, a região de Francisco Beltrão (PR) possui propriedades com diversos tamanhos e culturas se colocando com forte potencial para a utilização das máquinas Farmtrac Brasil.

Além disso, a feira marca o início da atuação da FMB em toda a região Sul do país. A empresa faz parte do Grupo Meimberg, que possui forte atuação no estado do Paraná com iniciativas em diversas áreas de atuação, e, por isso, é uma região fundamental para a atuação da Farmtrac.

Fonte: Race Comunicação

◄ Leia outras notícias