Cana de Açucar

Fertiláqua traz ferramentas para auxiliar maior produtividade do canavial no Agronegócios Copercana

A Fertiláqua, um dos maiores grupos de nutrição, fisiologia de plantas e revitalização de solo, participa do Agronegócios Copercana, entre os dias 25 e 28 de junho, na cidade de Sertãozinho/SP


Publicado em: 19/06/2019 às 07:40hs

Fertiláqua traz ferramentas para auxiliar maior produtividade do canavial no Agronegócios Copercana

O evento, voltado exclusivamente aos cooperados do sistema Copercana, Canaoeste e Sicoob Cocred, marca o encerramento do 1º semestre, período tradicional de negócios para o setor canavieiro. A feira apresenta produtos e serviços para lavouras de cana-de-açúcar e grãos e novidades tecnológicas em máquinas e equipamentos para os pequenos e médios produtores.

A Fertiláqua estará com sua equipe técnica destacando o PCP – Programa Construindo Plantas, que contempla a revitalização do solo por meio do reequilíbrio da microbiota e estímulos fisiológicos às plantas e nutrição; o que vem elevando patamares de produtividade do canavial de usinas e fornecedores de cana.

O Programa contempla a Linha Longevus, desenvolvida especificamente para o setor, que conta com os condicionadores de solo Longevus Planta e Soca, o foliar Energy Cana e o adjuvante Tensor Max, que estimulam e reequilibram a microbiota do solo, a brotação das gemas, o desenvolvimento de raízes e ganhos de massa verde, propiciando uma redução de falhas em todo o ciclo da cultura, elevados números de produção e longevidade do canavial.

“Este evento tem um viés mais voltado para a área de negócios. Nela, movimentamos um volume alto de vendas, além de podermos estar mais próximos do produtor de cana, compartilhando experiências e o auxiliando na escolha das melhores soluções”, explica Marcelo Cambraia, Gerente de Vendas da Fertiláqua.

Fonte: Grupo Fertiláqua

◄ Leia outras notícias