Gestão

Fertiláqua participa de painéis na 2ª Reunião Canaplan

A Fertiláqua é uma das empresas participantes e será representada por Alan Borges, gerente de desenvolvimento, e Lucas Campase, coordenador de desenvolvimento


Publicado em: 15/10/2019 às 14:00hs

Fertiláqua participa de painéis na 2ª Reunião Canaplan

Considerado um dos eventos mais relevantes no que diz respeito à previsão, análise das safras de cana-de-açúcar e evolução tecnológica do mercado de açúcar e etanol, a 2ª Reunião Canaplan 2019 será realizada no dia 15 de outubro, em Ribeirão Preto/SP, e reunirá os principais líderes do setor.

O encontro abordará a avaliação da safra 2019/20 e primeiras impressões para a safra 2020/21, com painéis dedicados à discussão dos principais aspectos relacionados à produtividade e seus fatores, questões macroeconômicas, economia setorial e mercados internacional e nacional.

A Fertiláqua é uma das empresas participantes e será representada por Alan Borges, gerente de desenvolvimento, e Lucas Campase, coordenador de desenvolvimento. Borges participará do painel “Nutrição e Bioprodutos”, às 11 horas, e Campase da discussão “Maturadores e Colheita”, às 12 horas.

A companhia possui, com exclusividade para o setor canavieiro, a Linha Longevus, criada para auxiliar na revitalização e longevidade do canavial. No último ano, a Linha tratou mais de um milhão de hectares em canaviais espalhados por todo o Brasil. “Essa tecnologia traz enormes benefícios para os produtores e usinas que precisam tirar o máximo de resultado do campo. Toda essa área somada e mensurada trouxe um incremento acima de 15% na produtividade”, explica Borges.

A Linha Longevus é composta pelos condicionadores de solo Longevus Planta e Longevus Soca, o adjuvante Tensor Max e o fertilizante foliar Energy Cana, que estimulam e reequilibram a microbiota do solo, a brotação das gemas, o desenvolvimento de raízes e ganhos de massa verde, propiciando uma redução de falhas em todo o ciclo da cultura, elevados números de produção e longevidade do canavial.

Mais informações sobre o evento e inscrições pelo site.

Fonte: Grupo Fertiláqua

◄ Leia outras notícias