Adubos e Fertilizantes

Fertiláqua orienta produtores do Mato Grosso na Parecis SuperAgro

A Fertiláqua, um dos maiores grupos de nutrição, fisiologia de plantas e revitalização de solo, participa, entre 9 e 12 de abril, da Parecis SuperAgro


Publicado em: 12/04/2019 às 13:00hs

Fertiláqua orienta produtores do Mato Grosso na Parecis SuperAgro

A Fertiláqua, um dos maiores grupos de nutrição, fisiologia de plantas e revitalização de solo, participa, entre 9 e 12 de abril, da Parecis SuperAgro, promovida pelo Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, em Campo Novo do Parecis/MT. Neste ano, o tema do evento será “O impacto da tecnologia e das relações internacionais na evolução do agronegócio brasileiro”. 

O Grupo é um dos expositores e os agricultores terão a oportunidade de conhecer as novas tecnologias e soluções. “Iremos apresentar um campo demonstrativo de algodão e girassol, culturas de grande importância econômica para a região, para destacar na prática o funcionamento e a eficiência dos nossos produtos”, comenta Luiz Fernando Alves Faganello, representante técnico de vendas da Fertiláqua.

A equipe técnica irá também destacar o Programa Construindo Plantas – PCP 360, com soluções que proporcionam melhorias no desenvolvimento, vigor e produtividade da lavoura, trabalhando em todos os estágios da cultura; o programa Sementes de Verdade, que concede um selo aos lotes de sementes, das sementeiras parceiras, que apresentam alta performance e números elevados de germinação e vigor; e os Condicionadores de Solo que atuam na estrutura física, química e biológica do solo e auxiliam na liberação de nutrientes, garantindo melhor produtividade.

Além disso, serão realizadas duas mesas-redondas gratuitas com o Professor Fernando Bacilieri sobre fisiologia de plantas e manejo para altas produtividades no dia 10 de abril, às 9 e 15 horas.

“O evento é expressivo na região da Chapada dos Parecis, conhecida pela produção de girassol, algodão, soja, milho e feijão frente ao cenário nacional. É um local que atrai muitos investidores e clientes, com excelente movimentação agrícola. Estamos presentes na Parecis SuperAgro para trazer mais tecnologias para o mercado e transmitir informação e conhecimento para o agricultor”, explica Faganello.

A Parecis SuperAgro tem como objetivo se manter como uma grande vitrine ao proporcionar oportunidades para demonstração de produtos e serviços, difusão de tecnologias, informações e realização de negócios.

Fonte: Grupo Fertiláqua

◄ Leia outras notícias