Bovinos de Corte

Fazenda concentra a programação do TRIO Bonsucesso em um único dia

Esta edição será apenas no dia 26 de maio (sábado), diferente dos anos anteriores, quando o evento era realizado em dois dias


Publicado em: 16/04/2018 às 13:20hs

Fazenda concentra a programação do TRIO Bonsucesso em um único dia

A fazenda decidiu mudar a data do TRIO Bonsucesso 2018. Agora, o principal evento do criatório será num único dia: 26 de maio (sábado), diferente dos anteriores, quando a programação era dividida em dois dias. O criatório conseguiu fazer essa adaptação após realizar ajustes na organização do evento.

Realizado pela Central Leilões de Araçatuba/SP, com transmissão pelo Canal do Boi, esse TRIO Bonsucesso 2018 reunirá, em mais essa edição, três oportunidades de negócios. Ofertará touros e matrizes com DEP Genômica e materiais genéticos de alta qualidade da seleção Nelore Zan.

TRIO Bonsucesso

O evento é o principal do calendário da fazenda. Essa será a 5ª edição e dará sequência a uma história de leilões, que já tem mais de 30 anos.

Cada edição do TRIO Bonsucesso comercializou cerca de 250 animais e faturou em média R$ 3 milhões. Além disso, todo ano, o evento reúne aproximadamente 300 pessoas relacionadas ao setor da pecuária, são produtores, técnicos e pesquisadores, vindos de diferentes Estados do Brasil.

Fonte: Pontual Comunicação

◄ Leia outras notícias