Saúde Animal

FACTA lança 3ª edição do livro "Doenças das Aves"

Publicação será apresentada durante a Conferência FACTA WPSA-Brasil, entre 7 e 9 de julho


Publicado em: 01/04/2020 às 07:00hs

FACTA lança 3ª edição do livro "Doenças das Aves"

A Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícolas (FACTA) fará o lançamento da 3ª edição do livro “Doenças das Aves” durante a Conferência FACTA WPSA-Brasil, que ocorrerá nos dias 7, 8 e 9 de julho, na Expo D. Pedro, em Campinas (SP).

A obra, que trata da evolução da medicina aviária ocorrida nos últimos anos, envolveu 120 profissionais da iniciativa privada e de renomadas instituições de ensino, comprometidas com o setor avícola, que submeteram o livro a uma revisão geral e incluíram novos capítulos, considerados essenciais para a sua atualização.

Sob a coordenação da FACTA, entidade de fomento e difusão de conhecimentos e tecnologias avícolas, a obra faz parte de um esforço conjunto, que passou ainda pelos editores Raphael Lucio Andreatti Filho, Ângelo Berchieri Júnior, Edir Nepomuceno da Silva, Alberto Back, José Di Fabio e Marcelo A. Fagnani Zuanaze.

"O livro ‘Doenças das Aves’ é um dos mais procurados há anos, por isso acreditamos ser imprescindível essa atualização. Trazer, não somente os mais atualizados conhecimentos científicos mas, principalmente, a experiência de cada autor, o que torna este trabalho único e de substancial valor para a comunidade científica, médicos-veterinários de campo, estudantes de Medicina Veterinária, produtores e todos os demais interessados no assunto", comenta a presidente da FACTA, Irenilza de Alencar Nääs.

Inscrições.

Para mais informações.

Fonte: Attuale Comunicação

◄ Leia outras notícias