Gestão

Evento em MT reúne elos da cadeia pecuária para discutir como alcançar as fronteiras produtivas

Mesa redonda será no dia 23 de janeiro, na Malai Manso Resort, na Chapada dos Guimarães


Publicado em: 17/01/2020 às 14:30hs

Evento em MT reúne elos da cadeia pecuária para discutir como alcançar as fronteiras produtivas

No dia 23 de janeiro, o Malai Manso Resort, localizado na Chapada dos Guimarães (MT), sedia o evento “Fronteiras Produtivas – Produzir sempre, mais e melhor”, que reunirá representantes dos mais importantes elos da cadeia pecuária - sanidade, nutrição, genética, manejo, gestão, frigoríficos e produtores – para conversar sobre o futuro das fronteiras da atividade no Brasil e na América Latina.

A mesa redonda terá a participação do Diretor Presidente do Grupo Celeiro Carnes, Marco Tulio Duarte Soares; do Country Manager da Phibro, Mauricio Graziani; do Gerente de Negócios em Gado de Corte da Rehagro, Diego Palucci; do CEO da Biogénesis Bagó, Esteban Turic; do Gerente Executivo de Desenvolvimento de Mercado na CRV Lagoa, Cesar Franzon e do pecuarista e Vice-Presidente da ACRIMAT, Amarildo Merotti.

O evento é promovido pela Biogénesis Bagó, uma das empresas líderes na América Latina na produção de soluções para a saúde animal, em parceria com a Celeiro Carnes Especiais, CRV Lagoa, Phibro, Acrimat e Rehagro. O evento será transmitido ao vivo pelo Canal Terraviva.

“O objetivo é reunir os elos mais importantes da cadeia pecuária para discutir os desafios, necessidades e oportunidades a fim de diminuir a lacuna existente entre o que se tem hoje de produção e o que se espera alcançar para atendermos a demanda do mercado mundial”, explica o Country Manager da Biogénesis Bagó, Marcelo Bulman.

“Produzir sempre mais e melhor para um Brasil cada vez maior e melhor é o mote do movimento Fronteiras Produtivas que a Biogénesis Bagó e seus parceiros irão trabalhar em prol dos produtores do Brasil e da América Latina a partir de 2020”, aponta o Gerente de Marketing da Biogénesis Bagó no Brasil, Carlos Godoy.

A conclusão do evento será marcada pela realização de um Festival de Carnes Nobres organizado pela equipe da Celeiro Carnes Especiais.

Fonte: Biogénesis Bagó

◄ Leia outras notícias