Nutrição

Especialista da BASF aborda vitaminas durante VIII Congresso Latino-Americano de Nutrição Animal

Tecnologia e soluções sustentáveis farão parte da palestra do especialista global Mike Coelho


Publicado em: 17/10/2018 às 07:40hs

Especialista da BASF aborda vitaminas durante VIII Congresso Latino-Americano de Nutrição Animal

BASF é pioneira na produção de vitaminas de alta qualidade

A BASF vai participar do VIII Congresso Latino-Americano de Nutrição Animal (CLANA) abordando o tema “Vitaminas”, com o especialista global em Nutrição Animal, Mike Coelho, que vem ao Brasil especialmente para o evento. O encontro, que será realizado entre 16 e 18 de outubro, em Campinas, interior de São Paulo, reúne especialistas para debater as mais recentes pesquisas e tecnologias em nutrição de aves, suínos, bovinos e qualidade de alimentos.

“O Clana é fórum de especialistas que traz contribuições relevantes para o desenvolvimento da nutrição animal. Nossa apresentação abordará tecnologias, soluções sustentáveis e a importância das vitaminas para o crescimento e desenvolvimento saudável dos animais”, diz Fernando Nicolas Martinez, gerente técnico regional de Nutrição Animal da BASF. “A BASF é uma das pioneiras na produção de vitaminas, oferecendo ao setor de nutrição animal vitaminas puras, de alta qualidade, desde 1970”, afirma.

Realizado pelo Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA) com o apoio da Associação Mexicana de Especialistas em Nutrição Animal (Amena), o CLANA é um encontro internacional que acontece a cada dois anos alternadamente entre o Brasil e o México. A expectativa da organização é reunir cerca de 700 participantes, entre médicos veterinários, zootecnistas, pesquisadores, empresários, produtores e profissionais das principais empresas de nutrição de aves, suínos e bovinos. Outras informações sobre o VIII CLANA podem ser encontradas no site do evento (http://www.cbna.com.br/site/Eventos/Ver/VIII-CONGRESSO-LATINO-AMERICANO-DE-NUTRICAO-ANIMAL)

Sobre a divisão de Nutrição e Saúde

A divisão de Nutrição e Saúde da BASF oferece um portfólio abrangente de produtos e serviços para as indústrias de nutrição humana e animal, farmacêutica, aroma e fragrâncias. Com soluções inovadoras e tecnologias modernas, ajudamos nossos clientes a melhorar a eficiência do negócio e a sustentabilidade de seus produtos. Entre os importantes produtos de nutrição humana estão as vitaminas e carotenoides, esteróis de plantas, emulsificantes e ácidos graxos de ômega 3. As vitaminas e os carotenoides formam, também, uma parte importante do portfólio de nutrição animal, bem como outros aditivos, como oligoelementos, enzimas e ácidos orgânicos. Fornecemos à indústria farmacêutica uma ampla gama de excipientes e ingredientes farmacêuticos ativos de grande volume selecionados, como os ácidos graxos de ibuprofeno e ômega 3. Além disso, oferecemos ingredientes aromatizantes como citral, geraniol e L-mentol. A BASF Nutrition & Health opera sites na Europa, América do Norte, América do Sul e na Ásia-Pacífico.

Fonte: Assessoria de Comunicação BASF

◄ Leia outras notícias