Olá, Visitante Entre Cadastre-se EAD

Portal do Agronegócio


Cabanha Norte Velho oferta éguas com destaque nas pistas
Norte Velho - Crédito Fagner Almeida Divulgação

Na próxima sexta-feira, dia 26 de abril, ocorrerá a partir das 20h30min o leilão da Cabanha Norte Velho. O remate a cargo da Trajano Silva Remates será realizado na sede do criatório no município paranaense de Santo Antônio da Platina e levará à pista para os compradores um total de 35 lotes de exemplares da raça Crioula. A expectativa é de que um grande público compareça ao leilão.

Conforme o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Gonçalo Silva, que conduzirá as vendas na noite, este é um evento que contará com uma oferta enxuta em pista, mas que trará animais de qualidade para o público comprador. "Teremos filhas do Redoblado, Rio Tinto, uma campeã nacional de rédeas, uma égua que foi passaporte quatro vezes para a Expointer, duas finalistas do Freio de Ouro. É uma oferta bem qualificada", observa.

Nos destaques estão a égua Guaiaca do Ribeirão Bonito, quatro vezes classificada para a Morfologia na Expointer e já foi Grande Campeã em inúmeras exposições, além da égua Pólvora da Boa Vista, já classificada para a Expointer 2019 e multicampeã nas pistas morfológicas. Também se destaca a égua Escolta do Capão Grande, que já foi finalista do Freio de Ouro chegando ao sétimo lugar.

Serviço Leilão Cabanha Norte Velho

Data: 26 de abril de 2019
Hora: 20h30min
Local: Santo Antônio da Platina (PR)
Oferta: 35 lotes da raça Crioula
informações e pré-leilão

Data de Publicação: 25/04/2019 às 10:00hs
Fonte: Assessoria de Comunicação da Trajano Silva Remates
◄ Leia outras notícias
Portal do Agronegócio Desenvolvido por: