Caprinos e Ovinos

Embrapa Tabuleiros Costeiros promove leilão de animais em Frei Paulo

Animais são divididos em lotes e podem ser vistoriados


Publicado em: 15/05/2018 às 13:00hs

Embrapa Tabuleiros Costeiros promove leilão de animais em Frei Paulo

A Embrapa Tabuleiros Costeiros (Aracaju, SE) realiza, na quarta-feira , 30 de maio, leilão público para venda de animais. O evento acontece a partir das 9h30 no Campo Experimental Pedro Arle, em Frei Paulo, no Agreste Central Sergipano, com oferta principalmente de lotes de ovinos.

Os animais da raça Santa Inês pertencem ao Núcleo de Conservação da Embrapa, e serão oferecidos em 14 lotes de seis fêmeas e dois lotes de três machos, além de um equino macho.

Acesse aqui o edital do leilão, com lista detalhada dos lotes, especificações e valores. Veja aqui a localização do campo no Google Maps.

A modalidade é de maior lance por lote, e podem participar pessoas físicas e jurídicas. O credenciamento, com apresentação de documento de identidade e CPF, será feito no local antes do início do leilão, e para isso a Comissão de Licitação da Embrapa recomenda que os participantes cheguem no máximo até 9 horas.

Será permitida a avaliação visual prévia dos animais no Campo Experimental Pedro Arle, localizado no Povoado Manuino, Fazenda Queimadas – Zona Rural, município de Frei Paulo/SE, nos dias 28 e 29, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30. A venda será feita à vista, e o arrematante fará o pagamento por Guia de Recolhimento da União (GRU), pagável em qualquer agência do Banco do Brasil.

O Licitante Arrematante terá o prazo de até cinco dias corridos, a contar da data da liberação, para retirar os bens arrematados.

Fonte: Embrapa Tabuleiros Costeiros

◄ Leia outras notícias