Saúde Animal

Elanco debate os impactos da Salmonella na produção de ovos em webinar gratuito

Evento contará com participação de veterinário sul-africano que trará experiências locais no combate da doença


Publicado em: 29/06/2020 às 14:35hs

Elanco debate os impactos da Salmonella na produção de ovos em webinar gratuito

A Elanco Saúde Animal realizará na terça-feira (30/06) seu segundo webinar internacional sobre os impactos da Salmonella na avicultura. Destinado a proprietários, colaboradores e especialistas na área sanitária da cadeia de produção de ovos, o evento trará cases da África do Sul sobre o combate à doença, bem como medidas práticas para o controle de infecções mistas.

O tema "Experiência sul-africana para controle de Salmonella Galinarum: uso de vacina viva contra Salmonella Enteritidis, em uma abordagem holística" será conduzido pelo Dr. Scott Elliott, médico veterinário especialista na área de sanidade de aves e gerenciamento de risco na África do Sul e formado pela Universidade de Pretória. Durante o webinar, o palestrante falará sobre as medidas de controle de Salmonella, incluindo esquemas de vacinação e medidas de biosseguridade nas granjas.

"Nosso diferencial para os eventos online é mesmo que adotamos em agendas presenciais, o de ter cuidado especial na escolha dos temas e dos palestrantes, pois nosso público precisa ter acesso a conhecimento e experiências internacionais e que possam ser aplicados no nosso mercado. Exemplo disso é este evento porque o convidado tem ampla vivência em um país com um controle rígido da doença", destaca Deyse Fernanda Woerner Galle, gerente de Marketing da Área de Monogástricos da Elanco Saúde Animal para o Brasil e Cone Sul.

Haverá tradução simultânea para os participantes brasileiros e as inscrições podem ser feitas neste link. Este webinar faz parte de uma série organizada até julho pela Elanco Saúde Animal com foco no segmento de animais de produção. O primeiro sobre Salmonella foi organizado em maio deste ano, direcionado a produtores e especialistas da avicultura de corte. Os interessados podem acompanhar a programação nas páginas da Elanco no Facebook e Instagram.

Programação

Confira a agenda dos demais webinars:

29/06 - 19h - Virando o Jogo - Do desmame ao confinamento: como trabalhar para diluir o ágio do bezerro.
30/06 - 10h - Experiência sul-africana para controle de salmonella galinarum: uso de vacina viva contra salmonella enteritidis, em uma abordagem holística, com o Dr. Scott Elliott.
17/07 - Elanco Sessions III - Impacto do manejo sanitário na performance em confinamentos, com o Dr. Ty Lawrence.
27/07 - 19h - Virando o Jogo - Como maximizar a produção de forragem no início das águas.
15/07 - 19h - Rumensin 200 - Principais fatores que impactam a gordura do leite, com David Prentice e Juan M. Cainzos.

Fonte: ELANCO SAÚDE ANIMAL

◄ Leia outras notícias