Agricultura Precisão

DroneShow 2019 divulga programação completa com 230 horas de atividades

Eventos de geolocalização e drones terão 30 atividades, 80 expositores, 100 palestrantes e 4 mil participantes previstos em junho de 2019 na capital paulista


Publicado em: 18/12/2018 às 14:20hs

DroneShow 2019 divulga programação completa com 230 horas de atividades

A comunidade de Drones e Geolocalização já tem um encontro marcado: e 25 a 27 de junho de 2019 acontecem em São Paulo (SP) o 5º DroneShow e 9º MundoGEO Connect com o tema Indústria 4.0.

A proposta dos eventos é gerar insights e provocar discussões relacionados às soluções inovadoras que utilizam a geolocalização integradas a tecnologias disruptivas como Drones, Inteligência Artificial, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, Big Data, Machine Learning, Mobilidade Autônoma.

Conheça como esta Nova Economia vem influenciando a criação de novos modelos de negócios para atender os setores de Infraestrutura, Cidades Inteligentes, Meio Ambiente, Recursos Naturais, Governança Digital, Agricultura, Segurança e Defesa, o que tem causando uma verdadeira revolução tecnológica, econômica e social.

Dentre os cursos, as novidades são os pré-cursos introdutórios para iniciantes e os cursos básicos e avançados para quem quer saber mais. Já os seminários foram reformatados e terão a participação de palestrantes que poderão se inscrever antecipadamente para submeter seus projetos. No total, entre todas as atividades do DroneShow e MundoGEO Connect são estimadas mais de 230 horas de conteúdos.

“A curadoria do evento é formada por 30 especialistas do setor de geolocalização e drones, que apoiarão na seleção dos trabalhos”, observa Eduardo Freitas, coordenador de conteúdo da MundoGEO. "O evento acontece mais uma vez no Centro de Convenções Frei Caneca, em uma região nobre da capital paulista, aprovado por sua localização e infraestrutura", complementa.

“Em 2019 o evento apresentará na feira as últimas novidades relacionadas a plataformas terrestres fixas e móveis, orbitais, aéreas tripuladas e não tripuladas”, afirma Emerson Granemann, CEO da MundoGEO e idealizador do DroneShow e MundoGEO Connect. “Os diversos sensores e toda a inteligência embarcada e de pós processamento estarão sendo mostrados e discutidos por especialistas que buscam as melhores soluções de processamento e análise de informações para tomada de decisões em diversas aplicações, que vão muito além do mapeamento”, conclui.

Fonte: MundoGEO

◄ Leia outras notícias