Agricultura Precisão

Drakkar apresenta o petróleo das fazendas do futuro na Agrishow

Durante a Agrishow 2019, em Ribeirão Preto/SP, a Drakkar, empresa líder em Agricultura de Precisão no Brasil, vai apresentar o petróleo das fazendas do futuro aos visitantes


Publicado em: 25/04/2019 às 13:20hs

Drakkar apresenta o petróleo das fazendas do futuro na Agrishow

Durante a Agrishow 2019, em Ribeirão Preto/SP, a Drakkar, empresa líder em Agricultura de Precisão no Brasil, vai apresentar o petróleo das fazendas do futuro aos visitantes. Com uma linguagem simples, a empresa quer mostrar como os dados agrícolas, obtidos por meio de muito trabalho e pesquisa com o mapeamento de mais de 1 milhão de hectares no Brasil, pode ajudar o produtor a alcançar altas produtividades.

O Projeto Tecnológico Drakkar, que congrega os principais serviços da empresa voltados ao diagnóstico de fertilidade do solo, é o carro-chefe da Drakkar. “Descobrimos que a nossa vocação é coletar solo e fazer o melhor diagnóstico, com recomendações precisas e eficientes. Somos bons nisso e é o que tem feito mais de 500 clientes renovarem seus contratos conosco ano após ano”, ressalta o Presidente da Drakkar e Doutor em Ciência do Solo, Alan Acosta.

No último jornal produzido pela empresa, o Agricultura de Precisão em Foco, o tema de capa foi ‘O Petróleo das Fazendas do Futuro’. Na feira, a equipe da Drakkar irá mostrar como a Agricultura de Precisão está ganhando força com a utilização do big data voltado aos produtores rurais. Em 2018, a empresa criou o Centro de Inteligência Drakkar (CID), departamento especializado em buscar e entregar informações valiosas permanentemente os clientes sobre seus próprios dados.

Há mais de 12 anos, a Drakkar cresce contribuindo para que centenas de produtores agrícolas possam lucrar mais. Com atuação em sete estados brasileiros (RS, MS, MT, GO, BA, RR e RO), a empresa irá mostrar aos visitantes que, com o uso de técnicas e tecnologias únicas, o incremento do potencial produtivo surpreende os produtores do Brasil.

A empresa vem de uma maratona de feiras em 2019 e faz sua estreia na Agrishow. Estará localizada na Rua 5 Estande 001, esperando todos que quiserem mais informações. Acesse o site www.drakkar.com.br e saiba mais.

Fonte: Intensa Comunicação de Relacionamento

◄ Leia outras notícias