Bovinos Leite

CRV Lagoa lança Catálogo Leite Zebu 2019

Publicação conta com consagrados touros e muitas novidades


Publicado em: 08/10/2018 às 17:20hs

CRV Lagoa lança Catálogo Leite Zebu 2019

As melhores opções das raças de leite zebuínas do mercado nacional estão no Catálogo Leite Zebu 2019 da CRV Lagoa. Além dos já consagrados touros da bateria da empresa, na publicação são apresentadas novidades que se destacam no Gir Leiteiro e no Girolando.

No Gir Leiteiro, foram lançadas as avaliações genômicas, tanto para machos como para fêmeas, com destaque para um número especial: nada menos que 69,8% das fêmeas jovens presentes no 1º Sumário Genômico de Fêmeas Jovens e Adultas são filhas de touros da nossa bateria, presentes neste catálogo.

Foram incluídos, com destaque, touros jovens que ainda não foram provados pelo Teste de Progênie, mas já contam com filhas Top 10% GPTA para produção de leite.

No Girolando, a CRV Lagoa firmou parceria inicialmente com 15 grandes criatórios do Brasil e criamos o Programa de Seleção Genômica do Girolando. Trata-se de um novo conceito de renovação de bateria.

No Guzerá Leiteiro, constam novos touros provados e uma bateria consistente em produtividade.

Enfim, são muitas as novidades que na publicação, lembrando, ainda, que a CRV Lagoa conta com o melhor pacote de programas e serviços, incluindo o Gestor Leite, SireMatch Girolando, Conexão Leite, Clarifide Girolando e o aplicativo CowInfo.

“Como conselheira confiável dos produtores brasileiros, a CRV Lagoa dá continuidade ao trabalho realizado com base na filosofia da gestão inteligente do rebanho, visando a produção de vacas eficientes, saudáveis e de fácil manejo, atendendo às suas necessidades”, explica Lilian Jacinto, gerente de produto Leite Tropical.

Além da versão impressa, o Catálogo Leite Zebu 2019 pode ser conferido através do site www.crvlagoa.com.br e do aplicativo da Central para dispositivos Android e iOS.

Fonte: Assessoria de comunicação CRV Lagoa

◄ Leia outras notícias