Café

Cooabriel supera recorde de sacas de café recebidas em setembro

O resultado alcançado foi de mais de 1,2 milhão de sacas recebidas de seus sócios


Publicado em: 16/10/2018 às 09:40hs

Cooabriel supera recorde de sacas de café recebidas em setembro

A Cooperativa Agrária dos Cafeicultores de São Gabriel (Cooabriel) alcançou a marca de mais de 1,2 milhão de sacas recebidas de seus sócios, superando as expectativas de recepção de café em suas unidades.

De acordo com o presidente da cooperativa, Antônio Joaquim de Souza Neto, no final do mês de agosto, a Cooabriel havia superado seu recorde histórico, que foi alcançado no ano de 2014. Em setembro, com 1.168.697 sacas em seus armazéns, o estado do Espírito Santo produziu a sua maior safra.

“O trabalho desenvolvido junto aos produtores associados, por meio de serviços de suporte oferecidos pela cooperativa, a credibilidade do trabalho que a cooperativa desenvolve na segurança do produto do seu sócio, o aumento de novos sócios no quadro, o modelo de gestão praticado são alguns dos fatores”, disse Souza Neto.

O presidente da cooperativa ressaltou que, considerando todas as dificuldades que passamos nos últimos três anos, especialmente o impacto da seca de 2016, esta marca de recepção de café, nos deixa muito contentes.

“É uma grande satisfação e mais uma vez, agradecemos aos nossos sócios pela credibilidade e também nossos colaboradores pelo empenho e dedicação. Agora, estaremos nos preparando para a Cooabriel receber 1,5 milhão em 2019”, acrescentou.

Fonte: ES Brasil

◄ Leia outras notícias