Capacitação

Circuito Digital IHARA democratiza o conteúdo digital e leva informação para agricultores de mais de 10 diferentes cultivos

A empresa convidou 19 dos principais especialistas do setor para enriquecer as mais de 18 horas de transmissões ao vivo em ferramentas multiplataforma


Publicado em: 09/07/2020 às 13:10hs

Circuito Digital IHARA democratiza o conteúdo digital e leva informação para agricultores de mais de 10 diferentes cultivos

Se o momento não permite que importantes eventos para o agronegócio sejam realizados presencialmente, bem como visitas a clientes e agricultores, é preciso explorar as mais diversas ferramentas digitais para continuar oferecendo ao produtor rural acesso sobre as últimas tendências do setor. Para mantê-lo bem informado sobre as novidades e ajudá-lo na tomada de decisão, a IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento de defensivos para a proteção de cultivos, realizou de abril a junho, a primeira fase do CIRCUITO DIGITAL IHARA.

Nesta etapa da ação, foram realizadas ao todo 20 ações, entre webinars e lives multiplataforma, sobre tendências de mercado e boas práticas de manejo para soja, milho, cana, trigo, café, algodão, arroz, citrus, maçã e outros HFs. Durante estes dias, a empresa reuniu 19 dos principais especialistas, pesquisadores e influenciadores do agronegócio do país para enriquecer as mais de 20 horas de transmissões, que foram conferidas ao vivo por mais de 15 mil usuários, além das mais de 3,5 milhões de pessoas impactadas nas redes sociais.

"Buscamos constantemente levar soluções aos agricultores que, de fato, gerem valor para seus negócios, seja por meio de produtos inovadores ou suporte e informações relevantes para a tomada de decisão, como no caso do CIRCUITO DIGITAL IHARA. Um grande diferencial em relação a demais ações similares é que fizemos questão de dar oportunidade e acesso à conteúdo aos agricultores de grandes culturas, como soja e milho, e também para as regionalizadas, cobrindo assim toda a realidade da agricultura brasileira", afirma Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da IHARA.

No total, mais de 140 mil pessoas interagiram nas transmissões ao vivo e nas redes sociais com as ações realizadas pela empresa. E para que estes conteúdos alcancem ainda mais agricultores, a IHARA disponibiliza em uma playlist no YouTube todos os eventos realizados até então. A ação também faz parte da campanha que a companhia realiza em julho em homenagem ao dia do agricultor, este profissional que tanto faz pelo bem-estar da sociedade.

Em breve, uma nova fase do CIRCUITO DIGITAL IHARA irá ao ar. Enquanto isso, você pode assistir as transmissões já realizadas por meio deste link .